Notícias

Rotina de Prevenção da Covid-19 | Organização das Salas de Educação Infantil

Veja as orientações de como deve ser a organização dentro das salas de educação infantil

Publicado em: 11/02/2021 19h48 | Atualizado em: 12/02/2021

A Secretaria Municipal de Educação preparou um material para ajudar a orientar estudantes, famílias, e equipe escolar a se prepararem para a volta das atividades presenciais. Trata-se da série Rotina de Prevenção da Covid-19 que, de forma simples e clara, traz pílulas de informações sobre como devemos agir e orientar os estudantes no retorno à escola.

O material abaixo traz orientações de como deve ser a organização dentro das salas de educação infantil. Veja:

Clique aqui para fazer download do cartaz abaixo, com a rotina de prevenção nas salas de Educação Infantil

Cartaz com informações de como se prevenir do Covid-19 dentro da salas de educação infantil durante o processo de volta às aulas presenciais

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de estudantes e professora em sala de aula.
Imagem de uma pessoa vista de perfil, escrevendo a palavra “Educação” em um quadro branco com uma caneta preta. A pessoa tem cabelo preso e veste uma jaqueta jeans. A palavra está escrita em letra cursiva, em destaque no centro da imagem. Ao fundo, o cenário é claro e minimalista, com um detalhe em degradê azul no canto superior direito, conferindo um aspecto institucional e limpo.

FUNDEB passa a ser identificado no holerite 

Publicado em: 27/08/2026 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

PodConversar – ECA Digital aborda comunicação ética e responsável nas redes sociais
Fotografia de uma sala de aula. Uma professora está em pé, inclinada ao lado de três estudantes sentados em carteiras, orientando-os durante uma atividade. As crianças estão de costas para a câmera. Ao fundo, há um quadro verde, murais com materiais pedagógicos, estantes com livros e objetos educativos. Sobre as mesas, há cadernos, livros e recipientes com lápis de diferentes cores. A sala é iluminada e organizada, com predominância das cores azul, verde e amarelo.

Prefeitura reformula PDE, amplia peso da aprendizagem e prêmio pode chegar a R$ 20 mil

Publicado em: 27/08/2026 11h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem retangular, com fundo azul-escuro e elementos gráficos em tons de azul-claro no lado direito. No lado esquerdo, há uma faixa branca com o texto “SEMINÁRIO JUNTOS PELA APRENDIZAGEM” e uma logomarca colorida. Na parte inferior esquerda, aparece o texto: “II Seminário – Juntos pela Aprendizagem: ‘Matemática em Rede’”.
«1 2 3 1.692