Notícias
Rotina de Prevenção da Covid-19 | No Transporte Escolar
Confira as dicas de como estudantes devem se comportar no transporte escolar
Publicado em: 11/02/2021 19h50 | Atualizado em: 12/02/2021A Secretaria Municipal de Educação preparou um material para ajudar a orientar estudantes, famílias, e equipe escolar a se prepararem para a volta das atividades presenciais. Trata-se da série Rotina de Prevenção da Covid-19 que, de forma simples e clara, traz pílulas de informações sobre como devemos agir e orientar os estudantes no retorno à escola.
O material abaixo traz orientações do que os estudantes e famílias devem fazer no transporte escolar. Veja:
Clique aqui para fazer download do cartaz abaixo, com a rotina de prevenção no Transporte Escolar
 
Notícias Mais Recentes
Bom de Prova
Prova SAEB: escolas da Rede Municipal podem reagendar a avaliação até segunda-feira
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga os finalistas do Prêmio Educador em Destaque
Secretaria Municipal de Educação
Imprensa Jovem participa de lançamento de HQ inédita da Turma da Mônica Jovem
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Do Jardim Ângela para o país: professora da Rede Municipal é vencedora no Prêmio Educador Nota 10
CEU e COCEU
Coletivo de Dança Calcâneos estreia espetáculo que trata corpo, território e memória com sessões nos CEUs
Bom de Prova
EMEF Celso Leite Ribeiro Filho intensifica preparação dos estudantes para o Saeb 2025
Relacionadas
 
			
			Plano de Trabalho e/ou Metas – 2015
Publicado em: 28/10/2015 10h49 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
 
			
			Curso sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil
Publicado em: 28/10/2015 10h07 - em Educação Infantil
 
			
			CEU Rosa da China recebe sarau musical com Periferia Invisível
Publicado em: 27/10/2015 5h11 - em CEU e COCEU
 
			
			CEU Formosa recebe a dupla Tchesco e Leandro
Publicado em: 27/10/2015 5h06 - em CEU e COCEU
 
			
			Prêmios Professor Emérito e Destaque 2015
Publicado em: 27/10/2015 3h51 - em Secretaria Municipal de Educação
 
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                            