Notícias
Resultados finais de concursos de professores da Prefeitura de SP são divulgados
Professores que concorrem nas vagas de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II e Médio podem conferir suas colocações
Publicado em: 24/11/2023 15h55 | Atualizado em: 24/11/2023
Foram publicados no Diário Oficial da Cidade desta sexta-feira (24) os resultados finais dos concursos de ingresso de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e de Professor de Ensino Fundamental II e Médio nas diversas áreas.
Acesse os links e confira a classificação definitiva de cada concurso:
Resultado Final do concurso – Classificação Definitiva | Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I
Candidatos habilitados – Ampla concorrência
Candidatos PcD – Pessoas com Deficiência
LEI 15.939/13 – Candidatos NNA – Negros, Negras ou Afrodescendentes
Confira a íntegra do Edital de Seleção Pública – PEIF I
Resultado Final do concurso – Classificação Definitiva | Professor de Ensino Fundamental II e Médio
Candidatos habilitados – Ampla concorrência
Resultado Final – Lei 13.398/02 – Candidatos PCD – Pessoas Com Deficiência
Resultado Final – Lei 15.939/13 – Candidatos Nna – Negros, Negras Ou Afrodescendentes
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal mobiliza 8 mil estudantes em projetos literários com Academias Estudantis de Letras (AEL)
Secretaria Municipal de Educação
SME participa de evento que apresenta estudo sobre a importância do Projeto Guri
Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
Projeto de leitura une crianças e bebês do CEI Caminho do Mar e do CEU EMEF Professor José Rezende
Secretaria Municipal de Educação
SME publica normas para a atribuição de profissionais da educação em 2026
Diretoria Regional de Educação Butantã
Mostra antirracista transforma EMEI Antonio Bento em espaço de celebração e resistência
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal da Educação lança versão impressa do documento “Conhecer para Proteger: enfrentando a violência na primeira infância”
Relacionadas
A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil
Publicado em: 22/03/2016 1h02 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases
1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral
Publicado em: 22/03/2016 12h55 - em Educomunicação
Projeto motiva as crianças a pensarem e cuidarem do meio-ambiente
Publicado em: 22/03/2016 12h55 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
8º Prêmio CET de Educação de Trânsito
Publicado em: 22/03/2016 12h50 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
CECI Tenondé Porã participa da ação “Cidadania, Direito de Todos”
Publicado em: 22/03/2016 12h26 - em CECI