Notícias

Resultado do Concurso para Professor de Educação Infantil, Diretor e Supervisor

Divulgada a análise de recursos e o resultado das provas objetivas, dissertativa e de títulos

Publicado em: 15/12/2015 9h53 | Atualizado em: 30/11/2020

concurso_publico_740_x_430.jpg

Já estão disponíveis no no site da Fundação Vunesp os editais de divulgação de análise de recursos e do resultado das provas objetivas, dissertativa e de títulos dos concursos Público de Ingresso para Professor de Educação Infantil e de Acesso para Diretor e Supervisor.

O resultado integral será publicado no Diário Oficial de Cidade de 17.12.2015 mas os candidatos já podem consultar o resultado de sua prova objetiva e dissertativa, a sua participação, no respectivo link do concurso, em seguinda clicando Resultado, digitando seu CPF e os números exibidos.

Concurso Público de Ingresso para Professor de Educação Infantil, clique aqui

Concurso de Acesso para Diretor e Supervisor, clique aqui

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

fotografia de reunião Representantes da SME e da CGM alinham ações para a LGPD e governança de dados

SME e CGM alinham ações para a LGPD e governança de dados

Publicado em: 10/06/2025 6h13 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes no palco durante concerto com Orquestra Sinfônica Brasileira na Sala São Paulo.

Estudantes participam de concerto com a Orquestra Sinfônica Brasileira

Publicado em: 09/06/2025 6h11 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Imagem com dois livros. Na esquerda está escrito

Estudantes participam de lançamento de livros na Câmara Municipal

Publicado em: 09/06/2025 4h10 - em Academia Estudantil de Letras

A imagem mostra uma reunião em uma sala bem iluminada, sendo o início do Programa Aprimorando Saberes. Seis pessoas estão sentadas ao redor de uma mesa retangular. Os participantes estão atentos alguns com papéis e canetas, outros com celulares.

SME dá início ao Programa Aprimorando Saberes

Publicado em: 09/06/2025 2h17 - em Secretaria Municipal de Educação

Educadores participam de uma visita mediada ao Museu Judaico de São Paulo. O grupo está reunido em uma sala iluminada por janelas amplas, onde há painéis coloridos com rostos históricos e uma parede com a pergunta “O que é ser judeu?”, acompanhada de retratos digitais e textos explicativos. Um mediador do museu conduz a atividade, enquanto os participantes observam com atenção.

Curso promove diálogo entre escola e Museu Judaico para fortalecer práticas antirracistas

Publicado em: 06/06/2025 5h11 - em Secretaria Municipal de Educação

1 16 17 18 19 20 1.542