Notícias
Renata Cristina de Campos Honora
Educador Autor
Publicado em: 14/08/2018 18h05 | Atualizado em: 30/11/2020
Fazeres, Descobertas e Construções de Conhecimentos na Escola de Educação Infantil
Editora Scortecci
Primeira Edição
O livro é um convite aos educadores a conhecerem a abordagem pedagógica realizada pela professora Renata com enfoque nos fazeres, descobertas e construções de conhecimentos das crianças nas escolas de Educação infantil na rede municipal de São Paulo.
Renata Cristina de Campos Honora
EMEI Dona Leopoldina
DRE Pirituba/Lapa
Contato: renatahonora@uol.com.br
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Material e Uniforme: Prefeitura de São Paulo libera crédito no dia 02 de janeiro para os estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
Ano letivo na Rede Municipal de Ensino da capital paulista começa no dia 05 de fevereiro
Secretaria Municipal de Educação
SME é destaque em edital de boas práticas do Programa +Iguais da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga consulta aberta para atualização do Manual de Normas e Procedimentos
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais de São Paulo aderem a festas e cultura de imigrantes para facilitar aprendizado
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo divulga critérios para pagamento da segunda parcela do Prêmio de Desempenho Educacional (PDE)
Relacionadas
I Seminário de Educação Integral em Tempo Integral
Publicado em: 04/04/2016 11h31 - em Ensino Fundamental e Médio
Inauguração do CEI Viajando no Saber
Publicado em: 04/04/2016 8h42 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Câmara dos Vereadores aprova reajuste para os profissionais de Educação
Publicado em: 01/04/2016 5h45 - em Secretaria Municipal de Educação
Câmara dos Vereadores aprova reajuste para os profissionais de Educação
Publicado em: 01/04/2016 5h35 - em Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para o curso Imprensa Jovem Online Telejornalismo
Publicado em: 01/04/2016 5h34 - em Educomunicação