Notícias
Renata Cristina de Campos Honora
Educador Autor
Publicado em: 14/08/2018 18h05 | Atualizado em: 30/11/2020Fazeres, Descobertas e Construções de Conhecimentos na Escola de Educação Infantil
Editora Scortecci
Primeira Edição
O livro é um convite aos educadores a conhecerem a abordagem pedagógica realizada pela professora Renata com enfoque nos fazeres, descobertas e construções de conhecimentos das crianças nas escolas de Educação infantil na rede municipal de São Paulo.
Renata Cristina de Campos Honora
EMEI Dona Leopoldina
DRE Pirituba/Lapa
Contato: renatahonora@uol.com.br
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Penha
CEU Carrão recebe oficina de extração, armazenamento e oferta de leite materno
Secretaria Municipal de Educação
Artigo do secretário Fernando Padula destaca benefícios das parcerias publico-privadas na Educação
Secretaria Municipal de Educação
Educateca: SME divulga acervo com matérias do Programa Boas Práticas Escolares da TV Cultura
Diretoria Regional de Educação Butantã
Revista Imprensa Jovem chega à 9ª edição com o tema mudanças climáticas
Diretoria Regional de Educação Butantã
SME realiza segunda etapa dos Seminários “Juntos Pela Aprendizagem” com as DREs
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
CEU Vila Alpina oferece oficina de ginástica para o cérebro que melhora rendimento mental
Relacionadas

Eu e o Outro, Nós e o Mundo – Projeto Aluno Monitor 2016
Publicado em: 06/07/2016 3h49 - em Informática Educativa

Professora de SAAI cria estratégias para o desenvolvimento do currículo escolar no ensino regular
Publicado em: 06/07/2016 3h48 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

EMEF Almirante Tamandaré no torneio de xadrez
Publicado em: 06/07/2016 3h41 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Sarau agita a semana na EMEF Raul Fernandes
Publicado em: 06/07/2016 3h38 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

EMEI Jardim Novo Parelheiros I em ritmo de Olimpíadas
Publicado em: 06/07/2016 3h34 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro