Notícias

Recreio nas Férias nos CEUs da DRE Freguesia/Brasilândia

Apresentações culturais, brincadeiras e passeios garantiram a diversão de crianças e jovens da região.

Publicado em: 25/07/2017 17h59 | Atualizado em: 30/11/2020

rec_ferias_dre_fb_740_X_430.jpg

Apresentações culturais, brincadeiras e passeios. Assim foi a edição de julho deste ano do Recreio nas Férias nos Centros Educacionais Unificados (CEUs) Jardim Paulistano e Paz, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Freguesia/Brasilândia. As atividades acontecerem entre 10 e 14 de julho.

Com a participação da Cooperativa de Trabalho Profissional de Música de São Paulo e do Grupo Vocal Poucas e Boas foi apresentado o espetáculo “Villa-Lobos para todos”. Já a Cooperativa Paulista de Teatro trouxe os grupos Tá na boca do canto e CIA da Tribo apresentando as histórias “Por que no céu tem tantas estrelas” e “Reisado da Borboleta, do maracujá e do pica-pau”.

Além disso, a diversão foi garantida com brinquedos infláveis, esportes e brincadeiras, aproveitando os espaços disponíveis dos CEUs.

Os passeios tiveram como destino o SESC Santana e SESC Pompéia, onde várias atividades foram propostas pelos agentes, envolvendo cultura, arte e cidadania.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (4)

SME lança projeto com o maestro João Carlos Martins em 27 escolas municipais 

Publicado em: 15/05/2026 3h21 - em Secretaria Municipal de Educação

Silvio Caldas

EMEI Compositor Silvio Caldas promove plantio de árvores com crianças no Jardim Celeste

Publicado em: 15/05/2026 12h09 - em Secretaria Municipal de Educação

Arte gráfica em tons de azul, laranja, roxo e branco com o título “VII Grande Encontro das Comissões de Mediação de Conflitos”. O layout apresenta formas circulares e elementos abstratos coloridos na lateral esquerda, remetendo à diversidade, conexão e diálogo. O fundo combina áreas em azul e laranja com efeito moderno e institucional.

Encontro de mediação de conflitos promove reflexão sobre violência contra a mulher

Publicado em: 15/05/2026 11h54 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

estudantes vestindo jaleco jogando um jogo de tabuleiro

Alunos de escola municipal se transformam em cientistas ambientais

Publicado em: 15/05/2026 10h39 - em Secretaria Municipal de Educação

pessoas reunidas ao redor de uma mesa, em reunião. No projetor da parede e sobre a mesa, consta uma planilha com colunas coloridas

SME realiza reunião para fortalecer as ações do Programa de Integridade e Boas Práticas

Publicado em: 15/05/2026 10h26 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.659