Notícias
Questionário de avaliação – Inovações para a Qualidade da Educação: da Gestão à Sala de Aula
Gestores, Professores, Alunos e Comunidade estão sendo convidados para participar de avaliação de PRODOC.
Publicado em: 01/12/2016 11h03 | Atualizado em: 04/05/2021
A Secretaria Municipal de Educação (SME) e a UNESCO firmaram um Termo de Cooperação Técnica do qual resultou o PRODOC 914 BRZ 1147: Inovações para a Qualidade da Educação: da Gestão à Sala de Aula. Este PRODOC tem como objetivo fortalecer a governança no Município de São Paulo na área educacional por meio de inovações à qualidade educativa e à gestão democrática.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Mais de 25 mil estudantes da Rede Municipal de Ensino visitaram museus da capital paulista em 2024 com abordagem focada na Educação Antirracista
Diretoria Regional de Educação Guaianases
CEUs recebem sessões de cinema ao ar livre com exibição de Divertida Mente 2
Diretoria Regional de Educação Guaianases
Escolas Municipais promovem Feira do Empreendedorismo com expositores e ações de capacitação profissional
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
CEU Casa Blanca oferece aulas de Swordplay aos domingos
Diretoria Regional de Educação São Miguel
DRE São Miguel promove evento para homenagear os estudantes destaque da OBMEP de 2024
Secretaria Municipal de Educação
Estudantes da Rede Municipal participam de esquenta da 14ª Mostra Ecofalante de Cinema nos CEUs
Relacionadas

Curso Básico de Libras
Publicado em: 29/04/2016 3h06 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Saberes que se vivenciam
Publicado em: 29/04/2016 3h03 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

DRE Freguesia abre vaga para o curso A Educação na Luta Contra o Racismo
Publicado em: 29/04/2016 3h02 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

A Importância da Equipe Colaborativa na Construção da Escola Inclusiva – Módulo I
Publicado em: 29/04/2016 3h02 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Aprendendo com os indígenas guaranis do Jaraguá
Publicado em: 29/04/2016 1h55 - em CECI