Notícias

Qualidade na Educação Infantil – Desafios da Atualidade

Curso discute novas relações de parceria entre o Poder Público e as Organizações da Sociedade Civil

Publicado em: 02/06/2016 16h29 | Atualizado em: 04/05/2021

qualidade_ed_inf_740_x_430.jpg

Entre 28 de maio e 25 de junho, a Secretaria Municipal de Educação (SME) e a Escola de Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) realizam o curso “Qualidade na Educação Infantil – Desafios da Atualidade: Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (Lei Federal 13.019 de 2014)”.

O curso tem o objetivo de discutir as novas relações de parceria entre o Poder Público e as Organizações da Sociedade Civil estabelecidas a partir da promulgação do novo Marco Regulatório. Participam da formação dirigentes das entidades que mantêm convênio com a SME para atendimento de crianças em unidades de educação infantil – CEIs (Centros de Educação Infantil) / Creches.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Escolas da DRE Capela do Socorro partilham experiências de robótica e educomunicação

Escolas da DRE Capela do Socorro partilham experiências de robótica e educomunicação

Publicado em: 16/11/2015 4h47 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Educomunicação Socioambiental promove cooperação entre escolas

Educomunicação Socioambiental promove cooperação entre escolas

Publicado em: 16/11/2015 3h54 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Sexto Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo

Sexto Festival de Gastronomia Orgânica de São Paulo

Publicado em: 16/11/2015 1h27 - em Alimentação Escolar

V Seminário Integração Serviço-Pesquisa: O Caso CREN-UNIFESP-IEA

V Seminário Integração Serviço-Pesquisa: O Caso CREN-UNIFESP-IEA

Publicado em: 16/11/2015 12h42 - em Alimentação Escolar

Seminário Regional do Programa “Na Mesma Mesa” na DRE Santo Amaro

Seminário Regional do Programa “Na Mesma Mesa” na DRE Santo Amaro

Publicado em: 16/11/2015 9h16 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

1 1.433 1.434 1.435 1.436 1.437 1.479