Notícias

DRE Freguesia/Brasilândia oferece cursos de formação

Serão criadas 600 vagas para os cursos da DRE-FÓ.

Publicado em: 29/02/2016 9h04 | Atualizado em: 30/11/2020
cursos_de_formacao_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Freguesia/ Brasilândia, publicou no Diário Oficial da Cidade (DOC) de 24 de fevereiro as inscrições para dois cursos. Ao todo, serão oferecidas 50 vagas por turma aos profissionais da educação lotados nas unidades educacionais da DRE.

Confira os cursos oferecidos:

Comunicado nº 12: Curso EAD – “Currículo e valorização do sujeito: entre o real e o possível”.

Podem se inscrever Agentes Escolares, Assistentes Técnicos de Educação I, Assistentes de Diretor de Escola, Assistentes Técnicos Administrativo, Auxiliares Administrativos de Ensino, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Divisões Técnicas, Diretores de Escola, Gestores de CEU, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Secretários de Escola e Supervisores Escolares.

Os interessados devem se inscrever por meio do link. O link de inscrição ficará disponível até atingir o dobro de inscritos em relação ao número de vagas.

Comunicado nº 23: Curso “Todos e Todas da Escola por uma educação Infantil de qualidade”

Podem se inscrever Supervisores Escolares, Diretores de Escola, Coordenadores Pedagógicos, Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Educação Infantil, Auxiliares Técnicos de Educação e Agentes Escolares jurisdicionados à DRE-FÓ.

Os interessados devem se inscrever por meio do link.

Clique aqui para mais informações.

Notícias Mais Recentes

1 2 3 1.439