Notícias

Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana

Documento complementa da publicação da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 29/03/2016 15h35 | Atualizado em: 30/11/2020

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, por meio da Coordenadoria Pedagógica – COPED, Divisão de Educação Infantil – DIEI, divulga publicação de um anexo para os Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana. O documento é composto por um Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana, que auxiliará as unidades educacionais de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino (RME) na aplicação da avaliação.

Este material poderá ser reproduzido pelas unidades e entregue aos grupos organizados nas nove dimensões que compõem a proposta, o que facilitará a divulgação dos resultados da autoavaliação.

Consulte o Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana.

Saiba mais sobre os Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana, clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Publicado em: 16/03/2016 4h05 - em CEU e COCEU

Curso: ‘’A Importância da Estimulação Essencial na Educação Infantil’’

Curso: ‘’A Importância da Estimulação Essencial na Educação Infantil’’

Publicado em: 16/03/2016 4h04 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Prefeito e Secretário conversam com estudantes

Prefeito e Secretário conversam com estudantes

Publicado em: 16/03/2016 4h02 - em Secretaria Municipal de Educação

Show da Maria Gadú no CEU Quinta do Sol

Show da Maria Gadú no CEU Quinta do Sol

Publicado em: 16/03/2016 2h37 - em CEU e COCEU

Encontro de Formação para o Grupo Interno de Combate a Dengue – DRE Freguesia/Brasilândia

Encontro de Formação para o Grupo Interno de Combate a Dengue – DRE Freguesia/Brasilândia

Publicado em: 16/03/2016 12h19 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

1 1.325 1.326 1.327 1.328 1.329 1.465