Notícias
Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana
Documento complementa da publicação da Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 29/03/2016 15h35 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, por meio da Coordenadoria Pedagógica – COPED, Divisão de Educação Infantil – DIEI, divulga publicação de um anexo para os Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana. O documento é composto por um Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana, que auxiliará as unidades educacionais de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino (RME) na aplicação da avaliação.
Este material poderá ser reproduzido pelas unidades e entregue aos grupos organizados nas nove dimensões que compõem a proposta, o que facilitará a divulgação dos resultados da autoavaliação.
Consulte o Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana.
Saiba mais sobre os Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana, clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
CEUs recebem experiência itinerante com cinema e videogames
Secretaria Municipal de Educação
Medalhistas olímpicos participam de vivência no CEU Parque Bristol
Secretaria Municipal de Educação
Escola Municipal de Ensino Fundamental organiza vivências com escola japonesa de Osaka
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para o curso de extensão “Arquivo, História e Memória"
Secretaria Municipal de Educação
Estão abertas as inscrições para vagas no Ensino Médio na Rede Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de São Paulo cria cursinho pré-vestibulinho gratuito destinado a estudantes do 9º ano e da última etapa da EJA
Relacionadas
Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)
Publicado em: 22/03/2016 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Penha
Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)
Publicado em: 22/03/2016 2h35 - em Diretoria Regional de Educação Penha
Programa de Robótica Educacional 2016
Publicado em: 22/03/2016 1h11 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil
Publicado em: 22/03/2016 1h02 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases
1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral
Publicado em: 22/03/2016 12h55 - em Educomunicação