Notícias

Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana

Documento complementa da publicação da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 29/03/2016 15h35 | Atualizado em: 30/11/2020

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, por meio da Coordenadoria Pedagógica – COPED, Divisão de Educação Infantil – DIEI, divulga publicação de um anexo para os Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana. O documento é composto por um Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana, que auxiliará as unidades educacionais de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino (RME) na aplicação da avaliação.

Este material poderá ser reproduzido pelas unidades e entregue aos grupos organizados nas nove dimensões que compõem a proposta, o que facilitará a divulgação dos resultados da autoavaliação.

Consulte o Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana.

Saiba mais sobre os Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana, clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Ipiranga oferece curso “Diálogos para a construção de currículos   na EJA”

DRE Ipiranga oferece curso “Diálogos para a construção de currículos na EJA”

Publicado em: 25/04/2016 2h52 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

EMEI Manoel Fiel Filho apresenta o patrono da escola para os alunos

EMEI Manoel Fiel Filho apresenta o patrono da escola para os alunos

Publicado em: 25/04/2016 2h52 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Plateia SME - edição de 9 de maio

Plateia SME – edição de 25 de abril

Publicado em: 25/04/2016 2h15 - em CEU e COCEU

SME recebe a Coordenação do Fórum de Educação Infantil

SME recebe a Coordenação do Fórum de Educação Infantil

Publicado em: 25/04/2016 1h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Teatro de Fantoches na Biblioteca do CEU Três Lagos

Teatro de Fantoches na Biblioteca do CEU Três Lagos

Publicado em: 20/04/2016 8h13 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

1 1.269 1.270 1.271 1.272 1.273 1.465