Notícias

Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa

Parceria permitirá que educadores façam cursos de aperfeiçoamento na Associação Cultura Inglesa São Paulo e na PUC

Publicado em: 06/06/2016 17h11 | Atualizado em: 30/11/2020

formacao_continuada_ingles_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenadoria Pedagógica – Divisão de Ensino Fundamental e Médio, comunica a abertura de novas turmas do Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa, realizado em parceria com a Associação Cultura Inglesa São Paulo e a PUC São Paulo COGEAE (Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão).

A ação permitirá que professores com licenciatura em Língua Inglesa e que estejam ministrando aulas desta disciplina na Rede Pública Municipal se candidatem para realizar os seguintes cursos:

1. Língua Inglesa, realizado pela Associação Cultura Inglesa São Paulo;

2. Aperfeiçoamento online “Teachers’ Links”, realizado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC).

Para participar os professores deverão se enquadrar nos pré-requisitos e realizar inscrição conforme a publicação. Acesse o Comunicado Nº 682.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Publicado em: 22/03/2016 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Publicado em: 22/03/2016 2h35 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Programa de Robótica Educacional 2016

Programa de Robótica Educacional 2016

Publicado em: 22/03/2016 1h11 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

Publicado em: 22/03/2016 1h02 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral

1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral

Publicado em: 22/03/2016 12h55 - em Educomunicação

1 1.404 1.405 1.406 1.407 1.408 1.558