Notícias

Professores aprovados em concurso são convocados para Rede Municipal de São Paulo

Acesse a relação de vagas a serem oferecidas em caráter definitivo e precário aos convocados no dia 12 de junho.

Publicado em: 08/06/2017 15h30 | Atualizado em: 30/11/2020

fund2 grande.jpeg

A Secretaria Municipal da Educação da cidade São Paulo iniciou a convocação de 1.798 professores aprovados no concurso realizado em 2016 e homologado no final do ano para atuarem em escolas de Ensino Fundamental II e Ensino Médio (EMEF) da Rede Municipal.

Os convocados deverão se apresentar a partir do dia 12 de junho ao Auditório da SME/COGEP, sito à Avenida Angélica, 2606, Consolação,São Paulo / SP, conforme cronograma, para escolha de vagas e retirada de guia para exames médicos pré-admissionais, munidos dos documentos constantes no edital.

Os educadores vão ocupar os cargos vagos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio nas disciplinas de Arte, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia.

Em outubro, será feita uma nova chamada de 1.956 concursados, totalizando 3.754 professores de Ensino Fundamental II e Ensino Médio. De janeiro a abril, já haviam sido chamados 2.246 professores, totalizando 6 mil novos educadores nas escolas municipais somente este ano.

Relação de vagas

Foi publicado no Diário Oficial do dia 6 de junho a relação de vagas a serem oferecidas em caráter definitivo e precário aos convocados no dia 12 de junho. Clique aqui e acesse. 

Confira a íntegra da publicação clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Duas estudantes com coletes laranjas olham para um componente eletrônico. Do lado direito, uma professora com camiseta preta observa com atenção.

Girls in ICT Day: Escola Municipal une Educomunicação com Robótica para trabalhar mudanças climáticas

Publicado em: 24/04/2025 1h51 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Fotografia da repórter Gessyca Rocha, do Bom Dia SP, da TV Globo, na cozinha do Centro Municipal de Capacitação e Treinamento, durante a aula prática de panificação.

Cursos profissionalizantes gratuitos da DRE São Miguel são destaque na TV Globo

Publicado em: 24/04/2025 1h46 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Arte com fundo azul. Ao lado esquerdo, há o símbolo do Transtorno do Espectro Autista e está escrito
Fotografia aérea mostra minifloresta de árvores nativas da Mata Atlântica no CEU. Estudantes estão sentados em roda no chão e ao centro das árvores. Ao fundo, fachada do CEU.

SME e Formigas-de-embaúba reforçam parceria para plantio de miniflorestas

Publicado em: 23/04/2025 4h28 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de três pessoas agachadas, há uma vaso com terra e muda de planta.

Estudantes e idosos participam de plantio de mudas no CEU Água Azul

Publicado em: 23/04/2025 4h28 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

«1 2 3 1.510