Notícias
Professores aprovados em concurso são convocados para Rede Municipal de São Paulo
Acesse a relação de vagas a serem oferecidas em caráter definitivo e precário aos convocados no dia 12 de junho.
Publicado em: 08/06/2017 15h30 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal da Educação da cidade São Paulo iniciou a convocação de 1.798 professores aprovados no concurso realizado em 2016 e homologado no final do ano para atuarem em escolas de Ensino Fundamental II e Ensino Médio (EMEF) da Rede Municipal.
Os convocados deverão se apresentar a partir do dia 12 de junho ao Auditório da SME/COGEP, sito à Avenida Angélica, 2606, Consolação,São Paulo / SP, conforme cronograma, para escolha de vagas e retirada de guia para exames médicos pré-admissionais, munidos dos documentos constantes no edital.
Os educadores vão ocupar os cargos vagos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio nas disciplinas de Arte, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia.
Em outubro, será feita uma nova chamada de 1.956 concursados, totalizando 3.754 professores de Ensino Fundamental II e Ensino Médio. De janeiro a abril, já haviam sido chamados 2.246 professores, totalizando 6 mil novos educadores nas escolas municipais somente este ano.
Relação de vagas
Foi publicado no Diário Oficial do dia 6 de junho a relação de vagas a serem oferecidas em caráter definitivo e precário aos convocados no dia 12 de junho. Clique aqui e acesse.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro
Estudantes da EJA da EMEF Manoel Vieira de Queiroz constroem cadeira de rodas inteligente com materiais sustentáveis
Diretoria Regional de Educação Butantã
Virada Esportiva fortalece o lazer e a integração nos CEUs da capital
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
DRE Campo Limpo realiza Caminhada da Paz e Feira do Migrante 2025
Secretaria Municipal de Educação
Prorrogadas as inscrições para o Prêmio “Professor em Destaque” até 29 de setembro
Secretaria Municipal de Educação
Programação de palestras do FEBReS começa no dia 22 de setembro nos CEUs
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Bike Literária leva livros, afeto e ocupação poética pelas ruas da cidade com escolas da DRE Ipiranga
Relacionadas

Estudantes da EJA da EMEF Manoel Vieira de Queiroz constroem cadeira de rodas inteligente com materiais sustentáveis
Publicado em: 22/09/2025 9h51 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Virada Esportiva fortalece o lazer e a integração nos CEUs da capital
Publicado em: 20/09/2025 10h56 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

DRE Campo Limpo realiza Caminhada da Paz e Feira do Migrante 2025
Publicado em: 19/09/2025 5h50 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Prorrogadas as inscrições para o Prêmio “Professor em Destaque” até 29 de setembro
Publicado em: 19/09/2025 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Programação de palestras do FEBReS começa no dia 22 de setembro nos CEUs
Publicado em: 19/09/2025 3h36 - em Secretaria Municipal de Educação