Notícias

Portarias e cronograma de escolha e atribuição de aulas na Rede Municipal de Ensino

As Portarias e o cronograma definem as etapas de realização do processo de escolha nas unidades educacionais.

Publicado em: 08/12/2017 16h22 | Atualizado em: 30/11/2020

DiarioOficial_740_X_330.jpg

Foi publicada, no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, de 8 de dezembro, a Portaria nº 9.067, de 7 de dezembro, que regulamenta o processo inicial de escolha e atribuição de turnos e classes, blocos e aulas aos Professores que atuam nas seguintes unidades educacionais: Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIs), Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) , Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs), Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFMs), Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBSs) e Centros Integrados de Educação de Jovens e Adultos (CIEJAs) da Rede Municipal de Ensino (RME).

Também foi publicada nesta mesma data, a Portaria nº 9.068, de 7 de dezembro, regulamentando o processo de escolha e atribuição do Módulo docente aos Professores de Educação Infantil e de turnos de trabalho aos Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, lotados ou em exercício nos Centros de Educação Infantil (CEIs) e nos Centros Municipais de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação.

O cronograma do processo inicial de escolha e atribuição de turnos de agrupamentos, classes, blocos e aulas para 2018 aos Professores da RME, pode ser conferido no Comunicado nº 1.154, de 7 de dezembro, publicado nesta sexta (8).

Acesse os Comunicados oficiais:

Portaria nº 9.067, de 7 de dezembro.

Portaria nº 9.068, de 7 de dezembro.

Comunicado nº 1.154, de 7 de dezembro.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Composição com seis imagens de estudantes na aula de Robótica Criativa em diferentes situações de aprendizagens.

Robótica criativa transforma aprendizagens em escola municipal da zona Leste 

Publicado em: 16/07/2025 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia de uma sala de aula da Educação de Jovens e Adultos para ilustrar as matrículas abertas. Em primeiro plano um homem negro vestindo blusa marrom está sentado a frente de sua classe e escreve com um lápis em seu caderno. Em segundo plano há outros cinco educandos, sendo três mulheres e dois homens.

Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos no segundo semestre 

Publicado em: 15/07/2025 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Com A Presença Do Secretário Adjunto Samuel Ralize Os Representantes Sindicais Debateram Sobre O Pde

SME debate com entidades sindicais proposta do PDE 2025

Publicado em: 15/07/2025 10h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes fazendo prova ilustram notícia sobre seminário Juntos pela Aprendizagem.
Fotografia de um professora e estudante em sala de aula, ao fundo outra criança de uniforme.
«1 2 3 1.540