Notícias

Portaria estabelece sistemática de monitoramento e avaliação do PME

Acesse a íntegra da publicação realizada no DOC de 13 de dezembro de 2016

Publicado em: 19/12/2016 11h20 | Atualizado em: 30/11/2020

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo de 13 de dezembro de 2016 a Portaria Nº 7.972, de 12 de dezembro de 2016, que estabelece sistemática de monitoramento e avaliação das diretrizes, metas e estratégias do Plano Municipal de Educação – PME e cria comissão de monitoramento e avaliação.

Acesse a íntegra da Portaria clicando aqui.

Linha de Base do Plano Municipal de Educação – Na quarta, 14 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação lançou o documento “Linha de Base do Plano Municipal de Educação”. A publicação tem o objetivo de desencadear um debate sobre os indicadores mais adequados para o acompanhamento das metas estabelecidas no Plano Municipal de Educação e divulgar um balanço das ações em execução pela Secretaria Municipal de Educação (SME) que contribuem para o cumprimento das estratégias.

Clique aqui para acessar o documento “Linha de Base do Plano Municipal de Educação” na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Tiquatira - Programação de outubro de 2015

CEU Tiquatira – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 07/10/2015 6h29 - em CEU e COCEU

CEU Sapopemba - Programação de outubro de 2015

CEU Sapopemba – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 07/10/2015 6h21 - em CEU e COCEU

CEU São Rafael - Programação de outubro de 2015

CEU São Rafael – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 07/10/2015 6h15 - em CEU e COCEU

O uso da tecnologia e da linguagem midiática na Educação Infantil

O uso da tecnologia e da linguagem midiática na Educação Infantil

Publicado em: 27/08/2015 11h11 - em Educação Infantil

Assembleia para eleição de novos conselheiros do CAE

Assembleia para eleição de novos conselheiros do Conselho de Alimentação Escolar

Publicado em: 04/08/2015 11h44 - em Conselho de alimentação escolar CAE

1 1.576 1.577 1.578 1.579 1.580 1.584