Notícias
Políticas Públicas de Inclusão no Cenário Nacional
Evento destinado aos alunos do curso de Pedagogia oferecido pelo Centro Universitário São Camilo/UniCEU
Publicado em: 23/03/2017 12h42 | Atualizado em: 30/11/2020No sábado, 8 de abril, entre as 9h e as 13h, o Centro Universitário São Camilo promove o fórum “Políticas Públicas de Inclusão no Cenário Nacional” no Grande Auditório do Campus Ipiranga, localizado na Av. Nazaré, 1501, Ipiranga.
O publico alvo são alunos do Curso de Pedagogia do Centro Universitário São Camilo e do Centro Universitário São Camilo/UniCEU.
As inscrições devem ser realizadas até 7 de abril por meio deste link.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Prefeitura de SP oferece 177 vagas para cursinho pré-vestibulinho gratuito
Secretaria Municipal de Educação
Valorização e reconhecimento marcam o Dia da Cozinheira nas unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo
Secretaria Municipal de Educação
Estão abertas as inscrições para professores interessados em atuar nos novos CEUs EMEFs em 2025
Secretaria Municipal de Educação
Bebês e crianças de 0 a 3 anos têm vagas garantidas em creches municipais de São Paulo
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Maio Amarelo: Escolas Municipais participam de ações para segurança no trânsito
Diretoria Regional de Educação Butantã
Espaço Aquático do CEU Paraisópolis é entregue revitalizado com investimento superior a R$ 14 milhões
Relacionadas

Um dia especial para a comunidade no Pinheirinho d´Água
Publicado em: 27/10/2015 3h11 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Projeto Mediação de Conflitos na EMEF Renato Antonio Checchia
Publicado em: 27/10/2015 2h40 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

SME publica a Portaria de Organização das Unidades pra 2016
Publicado em: 27/10/2015 12h09 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CEUs apresentam peças da X Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo
Publicado em: 27/10/2015 12h07 - em CEU e COCEU

Avaliação para Aprendizagem
Publicado em: 27/10/2015 11h30 - em Avaliação