Notícias
Planejamento e Documentação Pedagógica, sob o olhar das relações étnico-raciais e do brincar
Podem participar coordenadores, docentes e diretores.
Publicado em: 20/05/2016 16h20 | Atualizado em: 30/11/2020
Foi publicada no dia 19 de maio, no Diário Oficial da cidade, a realização do curso ‘’ Planejamento e Documentação Pedagógica, sob o olhar das relações étnico-raciais e do brincar’’, promovido pela Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo. Podem participar coordenadores, docentes e diretores.  
O objetivo é promover espaços de reflexão sobre a rotina da unidade escolar, favorecer o auxílio no planejamento da rotina escolar e das atividades, bem como o acompanhamento do trabalho em sala de aula, observando se os tempos, espaços, o brincar e as relações étnico-raciais estão sendo respeitados. 
Podem participar: Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (atuando na Educação Infantil na DRE Campo Limpo), serão ofertadas 32 vagas, sendo que, para efetivar a inscrição, será necessária a participação conjunta da(o) Coordenadora(o) Pedagógica(o) e de uma Professora(or) da mesma unidade.
 Dias: 31/05, 21/06,10/08, 05/09, 03/10, 09/11 e 06/12/2016 – 14h às 17h30 
 Local: DRE Campo Limpo – Av. João Dias, 3763 – Jardim Santo Antônio 
 Dia: 02/07/2016 (visita a exposição histórias da infância) – 10h às 15h30 
 Local: Museu de Arte de São Paulo – Avenida Paulista 1578 – Bela Vista (obs.: não haverá custo de ingresso)
Para Diretor de Escola, serão ofertadas 16 vagas.
 Dias :08/06, 02/08,12/09,31/10,30/11/2016 – 14h às 17h30 
 Local: DRE Campo Limpo – Avenida Joao Dias, 3763 – Jd Santo Antônio 
 dia: 02/07/2016 (visita a exposição histórias da infância) – 10h às 15h30 
 Local: Museu de Arte de São Paulo – Avenida Paulista 1578 (obs.: não haverá custo de ingresso) 
As inscrições deverão ser feitas por meio deste link, a partir das 09h do dia 24/05, até o término das vagas.
Clique aqui e confira a publicação oficial.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
EMEF Antônio Duarte de Almeida realiza Seminário Antirracista no CEU Azul da Cor do Mar
Secretaria Municipal de Educação
Celebração marca os 90 anos da Educação Infantil na Rede Municipal e os 100 anos da Biblioteca Mário de Andrade
Secretaria Municipal de Educação
SME e SMRI assinam parceria para a internacionalização da educação paulistana
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
CIEJA Cambuci Paulo Emílio Vanzolini promove Dia do Desafio com práticas esportivas
Bom de Prova
Prova SAEB: escolas da Rede Municipal podem reagendar a avaliação até segunda-feira
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga os finalistas do Prêmio Educador em Destaque
Relacionadas
 
			
			Pensando a ressignificação do Currículo na perspectiva da Educação Integral
Publicado em: 18/12/2015 3h31 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
 
			
			Princípios e Diretrizes Pedagógicas da Educação Integral em Tempo Integral
Publicado em: 18/12/2015 3h27 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
 
			
			Conheça a trajetória do pensamento sobre a Educação Integral no Brasil e na cidade de São Paulo
Publicado em: 18/12/2015 3h19 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
 
			
			Mapeamento das Experiências de Educação Integral em Tempo Integral na RME
Publicado em: 18/12/2015 3h16 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
 
			
			Compromisso com uma educação pública de qualidade social para todos e todas
Publicado em: 18/12/2015 3h12 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
 
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                            