Notícias

Pesquisa de Interesse em curso de Especialização – Rede UniCEU

Acesse o formulário e participe

Publicado em: 15/08/2018 13h22 | Atualizado em: 30/11/2020

uniceu_740_X_430.jpg

A Rede UniCEU está mapeando o interesse de profissionais da Educação e da população em geral para oferta de cursos de especialização nos Polos da Rede UniCEU.

A sua participação nessa pesquisa será de grande relevância e contribuirá no desenvolvimento de cursos de Especialização pelo Sistema da Universidade Aberta do Brasil – UAB.

Para participar, acesse este link. A identidade e informações obtidas por meio deste questionário são sigilosas.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail smecopeduab@sme.prefeitura.sp.gov.br

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma sala de aula da Educação de Jovens e Adultos para ilustrar as matrículas abertas. Em primeiro plano um homem negro vestindo blusa marrom está sentado a frente de sua classe e escreve com um lápis em seu caderno. Em segundo plano há outros cinco educandos, sendo três mulheres e dois homens.

Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos no segundo semestre 

Publicado em: 15/07/2025 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação

Com A Presença Do Secretário Adjunto Samuel Ralize Os Representantes Sindicais Debateram Sobre O Pde

SME debate com entidades sindicais proposta do PDE 2025

Publicado em: 15/07/2025 10h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes fazendo prova ilustram notícia sobre seminário Juntos pela Aprendizagem.
Fotografia de um professora e estudante em sala de aula, ao fundo outra criança de uniforme.
O Secretário Adjunto De Educação, Samuel Ralize, Participou De Reunião Com Os Sindicatos Para Organizar Calendário De Reniões Com Assuntos Prioritários

SME promove reuniões com sindicatos sobre assuntos prioritários

Publicado em: 14/07/2025 12h22 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.540