Notícias

Parques Sonoros da Educação Infantil Paulistana

Publicação traz concepções e propostas de como trabalhar a percepção sonora no cotidiano da educação infantil.

Publicado em: 22/11/2016 9h50 | Atualizado em: 30/11/2020
revista_pq_sonoros_740_x_43.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Divisão de Educação Infantil, apresenta a revista “Parques Sonoros da Educação Infantil Paulistana”.

Construída a partir das formações do Projeto Parques Sonoros realizadas pela Divisão de Educação Infantil desde 2014 nas Unidades de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de São Paulo, a revista traz concepções e propostas de como trabalhar a percepção sonora no cotidiano da educação infantil e as experiências e descobertas das meninas, dos meninos e dos adultos envolvidos na formação in loco nos horários coletivos das unidades educacionais.

A revista tem o objetivo de subsidiar educadoras e educadores em seus estudos e práticas ao proporcionar reflexões e discussões sobre o movimento musical no currículo e nas propostas pedagógicas ofertadas aos bebês e crianças.

Acesse a publicação na íntegra clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Capela do Socorro promove Jornada Pedagógica nos CEUs da região
Comunicado com orientações sobre Edital de Inovações Pedagógicas

Comunicado com orientações sobre Edital de Inovações Pedagógicas

Publicado em: 18/05/2016 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

SME lança programa “Paz nas Escolas”

Programa “Paz nas Escolas” – Perguntas e Respostas

Publicado em: 18/05/2016 9h37 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Prefeitura inaugura Centro de Educação Infantil em Pirituba

Prefeitura inaugura Centro de Educação Infantil em Pirituba

Publicado em: 17/05/2016 6h05 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

CEMEI e EMEI são inaugurados na região do Jardim Ângela

CEMEI e EMEI são inaugurados na região do Jardim Ângela

Publicado em: 17/05/2016 4h05 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 1.306 1.307 1.308 1.309 1.310 1.533