Notícias
Parceria entre SME e FAFE-USP oferece formação para educadores indígenas
Curso terá carga de 960 horas e envolverá 45 educadores que atuam nos Centros de Educação Infantil Indígena
Publicado em: 05/10/2016 12h25 | Atualizado em: 04/05/2021
No dia 16 de agosto, foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME) o ato de celebração da contratação da Fundação de Apoio à Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FAFE-USP) para a formação inicial de educadores indígenas que atuam nos Centros de Educação Infantil Indígena (CEII) vinculados aos Centros de Educação e Cultura Indígena (CECI).
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
10 anos do CEU Heliópolis: Comemoração é destaque na TV Globo
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal de Ensino da capital paulista atende mais de 1 milhão de estudantes com serviços desde alimentação até o transporte escolar
Diretoria Regional de Educação Butantã
SME abre chamamento público para parcerias em atividades de cultura e esporte nos novos CEUs
Secretaria Municipal de Educação
CEU Inácio Monteiro promove Painel de Empregos e Curso de Empreendedorismo em parceria com ETEC e SEBRAE
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
EMEI Cidade do Sol desenvolve projeto para estimular o comportamento leitor nas crianças e nas famílias
Diretoria Regional de Educação Butantã
Matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) continuam abertas na Rede Municipal de São Paulo
Relacionadas

Primeira reunião para apresentação da Saúde Escolar da DRE PJ
Publicado em: 30/12/2015 10h40 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Saúde escolar é tema de reunião na SME
Publicado em: 30/12/2015 10h39 - em Saúde Escolar

Curso promove cuidados à saúde vocal do professor
Publicado em: 30/12/2015 10h38 - em Saúde Escolar

Biblioteca do CEU Rosa da China desenvolve projeto “Pequenos Sócios,Grandes leitores” com EMEI e CEI da unidade
Publicado em: 28/12/2015 1h21 - em CEU e COCEU

II Seminário dos Ciclos Interdisciplinar e Autoral: conhecimento, protagonismo e intervenção social
Publicado em: 28/12/2015 12h31 - em CEU e COCEU