Notícias
Parceria entre SME e FAFE-USP oferece formação para educadores indígenas
Curso terá carga de 960 horas e envolverá 45 educadores que atuam nos Centros de Educação Infantil Indígena
Publicado em: 05/10/2016 12h25 | Atualizado em: 04/05/2021
No dia 16 de agosto, foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME) o ato de celebração da contratação da Fundação de Apoio à Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FAFE-USP) para a formação inicial de educadores indígenas que atuam nos Centros de Educação Infantil Indígena (CEII) vinculados aos Centros de Educação e Cultura Indígena (CECI).
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME recebe representantes da Coeduc e amplia diálogo com sindicatos
Diretoria Regional de Educação São Mateus
CEI Elza Soares promove Chá da Tarde com os Avós para fortalecer vínculos afetivos
Secretaria Municipal de Educação
Programa Imprensa Jovem da Rede Municipal de São Paulo é destaque em formação educomunicativa na Bahia
Secretaria Municipal de Educação
Webinar encerra o “I Seminário JA – Avaliação: o cotidiano da sala de aula e o avanço das aprendizagens”
Diretoria Regional de Educação Penha
DRE Penha lança a 1° edição da Revista Migrante
Diretoria Regional de Educação Itaquera
CEU Aricanduva amplia acesso ao Xadrez com projeto aberto à comunidade
Relacionadas

Imprensas Jovem da DRE Campo Limpo vão à 24ª Bienal do Livro de São Paulo
Publicado em: 02/12/2016 2h09 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

SME testa projeto de pesquisa para aplicação de avaliação em formato informatizado
Publicado em: 02/12/2016 12h07 - em Ensino Fundamental e Médio

EMEI Ítalo Bettarello desenvolve Projetos Sociais
Publicado em: 02/12/2016 11h55 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Escolas da DRE Santo Amaro comemoram sucesso de seus Parques Sonoros
Publicado em: 01/12/2016 7h53 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Fórum de Educação Integral para uma Cidade Educadora
Publicado em: 01/12/2016 5h58 - em São Paulo Integral