Notícias

Orientações para o funcionamento das escolas, órgãos regionais e SME nos dias de jogos da seleção

Unidades da rede direta e parceira deverão se programar de acordo com suas necessidades e das comunidades em que estão inseridas

Publicado em: 14/06/2018 13h21 | Atualizado em: 30/11/2020

diario_oficial_bruno_covas_740_x_430_.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quinta-feira (14), a Portaria nº 4.753, de 13 de junho de 2018, que estabelece regras para o funcionamento das Unidades Educacionais da rede direta e parceira, bem como dos órgãos regionais e centrais da Secretaria Municipal de Educação durante os jogos da seleção brasileira de futebol da Copa do Mundo FIFA – 2018.

A Portaria visa orientar as unidades educacionais da rede direta e parceira, quanto ao seu funcionamento nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol, na Copa do Mundo FIFA – 2018, considerando suas especificidades e o cumprimento dos dias de efetivo trabalho educacional.

De acordo com o artigo 1º, as Unidades Educacionais da rede direta e parceira deverão programar os dias de jogos da seleção brasileira de futebol, na Copa do Mundo FIFA – 2018, de acordo com suas necessidades e das comunidades em que estão inseridas.

Caberá ao Conselho de Escola de cada Unidade Educacional e Direção dos Centros Educação Infantil (CEIs) da rede parceira decidir quanto ao funcionamento de cada Unidade Educacional, de acordo com o seu calendário de atividades, observada a garantia dos dias de efetivo trabalho educacional e à suspensão de atividades de dia(s) ou de turno(s), assegurada a reposição dos dias e horas de efetivo trabalho educacional.

Confira os detalhes da portaria acessando a publicação oficial.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de grupo de jovens em participação de uma reunião

SME incentiva que estudantes, familiares e profissionais façam parte das instâncias de participação

Publicado em: 27/02/2024 12h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de cinco estudantes com a camiseta laranja do Imprensa Jovem. Três estudantes estão sentados em bancos altos em frente a uma estante de livros e a menina que está no meio segura um microfone e um celular. Todos olham para o celular. Em primeiro plano, de costas para o ângulo da fotografia, um menino manuseia o tripé em que está a câmera e o celular, atrás de sua camiseta laranja está escrito em preto Imprensa Jovem. Em frente a ele, e também de costas para o ângulo da foto, há mais uma estudante.
Design Sem Nome (1)

DRE Guaianases promove reunião de organização

Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem dividida em 3 retângulos, cada um com imagens que fazem alusão à símbolos indígenas
Foto de um adulto, com camiseta do Fab Lab, escrevendo em uma lousa branca, crianças acompanhando , tanto em pé, ao lado da lousa, como sentados.

Rede Fab Lab Livre SP abre agenda de oficinas para estudantes e professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/02/2024 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.427