Notícias

Oralidade e Aprendizagem: Implicações, Conceitos e Estratégias nas Aulas de Língua Inglesa

DRE São Miguel oferece curso com o objetivo de promover a reflexão sobre os métodos de ensino e práticas educacionais utilizadas n

Publicado em: 19/09/2017 15h00 | Atualizado em: 30/11/2020

Curso_aperfeicoamento_Professores_Ingles_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel comunica a realização do curso “Oralidade e Aprendizagem: Implicações, Conceitos e Estratégias nas Aulas de Língua Inglesa”, que tem como objetivo refletir sobre as atuais estratégias utilizadas nos processos de ensino da língua inglesa e elaborar aperfeiçoamentos de metodologias.

O curso é voltado para professores de Ensino Fundamental II e Médio de Língua Inglesa que atuam na DRE São Miguel. A carga horária será de 12 horas presenciais.

A formação terá turma única com limite de 40 participantes. O DIPED enviará um e-mail às unidades educacionais informando a data início das inscrições.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 83, DE 12 DE SETEMBRO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Lançamento do II Mosaico Educacional – Mais Educação do CEU EMEF Três Pontes

Lançamento do II Mosaico Educacional – Mais Educação do CEU EMEF Três Pontes

Publicado em: 14/10/2015 4h19 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Assembleia para eleição de novos conselheiros do CAE

Assembleia para eleição de novos conselheiros do CAE

Publicado em: 14/10/2015 4h04 - em Alimentação Escolar

Projeto Nova Escola

Projeto Nova Escola

Publicado em: 14/10/2015 4h04 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

“Sábado no Parque” celebra 80 anos da Educação Infantil Paulistana

“Sábado no Parque” celebra 80 anos da Educação Infantil Paulistana

Publicado em: 14/10/2015 3h47 - em Secretaria Municipal de Educação

Quando os livros vão além dos muros da escola

Quando os livros vão além dos muros da escola

Publicado em: 14/10/2015 2h58 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.462 1.463 1.464 1.465 1.466 1.479