Notícias
Oficinas agitam o CEU Perus durante o Recreio nas Férias
Atividades esportivas e brincadeiras diversas também fazem parte da programação
Publicado em: 14/07/2017 17h19 | Atualizado em: 30/11/2020No último dia 12 de julho, no Centro Educacional Unificado (CEU) Perus, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Pirituba/Jaraguá, foram realizadas oficinas de dança do ventre, de Hip Hop e sobre consumo consciente, além de brincadeiras e atividades com crianças e adolescentes durante todo o dia, como futsal, vôlei, basquete, queimada, ping-pong, circuito com obstáculos e partidas de xadrez gigante. As atividades integram a programação do Recreio nas Férias.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Circuito SPCine participa da Viradinha com sessões gratuitas nos CEUs para toda a família
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Estudantes do MOVA participam de atendimento oftalmológico no CEU Jambeiro
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
CEI 13 de maio aposta em projeto “Os Territórios” para promover interação entre as crianças de diferentes idades
Diretoria Regional de Educação Guaianases
Projetos esportivos fortalecem habilidades e fomentam a inclusão nas unidades da DRE Guaianases
Secretaria Municipal de Educação
Curso online de Ética no Serviço Público está disponível para servidores da SME
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
EMEI Mário Marques promove Piquenique Literário para incentivar a imaginação e o gosto pela leitura desde a infância
Relacionadas

O Departamento de Alimentação Escolar no Ano Internacional da Agricultura Familiar 2014
Publicado em: 06/04/2016 10h35 - em Alimentação Escolar

Ato de regulamentação da Lei 16.140
Publicado em: 06/04/2016 10h09 - em Alimentação Escolar

Instituído o Programa Bolsa Mestrado ou Doutorado Educador
Publicado em: 05/04/2016 6h44 - em Educadores

Plateia SME – edição 04 de abril
Publicado em: 05/04/2016 6h41 - em Secretaria Municipal de Educação

Fortalecimento do trabalho das equipes dos NAAPAs
Publicado em: 05/04/2016 5h42 - em NAAPA