Notícias

Oficina e apresentação teatral no CEU Sapopemba

Objetivo é abrir espaço para os grupos de cultura de toda a cidade

Publicado em: 21/06/2016 21h54 | Atualizado em: 30/11/2020
oficina_apresent_740_x_430.jpg

Na quarta, 22 de junho, às 20h, o Centro Educacional Unificado (CEU) Sapopemba, da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus, receberá a Cia. Aleatória para a apresentação teatral “Cogitação feita de farinha, leite e ovos”. Além do espetáculo, o grupo realizará uma oficina teatral. O objetivo é abrir espaço para que os coletivos e grupos de culturas de todas as regiões da cidade possam apresentar seus trabalhos no CEU Sapopemba.

Além dessa peça, o grupo apresentará o espetáculo “Viramar”. Depois das performances, o grupo começará a oficina com jogos teatrais e estímulos à linguagem artística. “Entendemos que essas oficinas podem aumentar nossos laços com o público e com as instituições as quais levamos nosso trabalho”, declarou André Cantuário, da Cia. Aleatória.

A retirada de ingressos acontecerá 30 minutos antes do início da peça.

Sinopse da peça:


Cogitação feita de farinha, leite e ovos
Cogitação feita de farinha, leite e ovos é um texto que, de maneira fragmentada e onírica, conta a história de personagens estranhamente compostos de sentimentos humanos. “Sonhador” é o personagem central desta história, um trabalhador inconformado com as regras e que tenta modificá-las.

Serviço:


Peça “Cogitação feita de farinha, leite e ovos” e “Viramar”

Data:
22/06, quarta
Horário: às 20h
Endereço: Rua Manuel Quirino de Matos, S/N

Notícias Mais Recentes

1 2 3 1.439