Notícias

O uso de sequências didáticas no ensino de Geografia

Formação aborda as potencialidades de sequências de atividades no Ensino Fundamental

Publicado em: 24/08/2018 11h58 | Atualizado em: 30/11/2020

geografia_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica a realização do curso “O uso de sequências de atividades no ensino de Geografia: possibilidades do Currículo da Cidade”. A formação, além de refletir sobre o currículo de Geografia, socializará boas práticas de profissionais do Ensino Fundamental, tendo como base as orientações didáticas do Currículo da Cidade.

Os encontros presenciais acontecerão nos dias 1 e 22 de setembro, 20 de outubro e 10 de novembro, das 9 às 13h, na Uninove Vergueiro, localizada na Rua Vergueiro, 235/249 – Liberdade, São Paulo e as atividades a distância ocorrerão entre os dias 1º de setembro e 10 de novembro no ambiente virtual disponível no link.

As trinta vagas serão disponibilizadas para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de ensino Fundamental II e Médio – Geografia e que, prioritariamente, tenham participado da implementação curricular.

As inscrições serão validadas pela ordem de cadastro no link, considerando as especificações do público alvo.

Leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

A presença imigrante em São Paulo

A presença imigrante em São Paulo

Publicado em: 27/04/2016 10h55 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Currículo Integrador para a Garantia dos Direitos da Infância Paulistana

Currículo Integrador para a Garantia dos Direitos da Infância Paulistana

Publicado em: 27/04/2016 9h29 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Semana da leitura no CEU Jaçanã

Semana da leitura no CEU Jaçanã

Publicado em: 27/04/2016 9h28 - em CEU e COCEU

A Moda no CEU

A Moda no CEU

Publicado em: 26/04/2016 6h51 - em CEU e COCEU

Documentos Curriculares

Documentos Curriculares

Publicado em: 26/04/2016 4h02 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.318 1.319 1.320 1.321 1.322 1.516