Notícias

O uso de sequências de atividades no ensino de língua inglesa nos anos finais do ensino fundamental

Curso semipresencial visa conhecer e analisar estruturas de organização de sequências de atividades como recursos didáticos

Publicado em: 18/09/2018 14h50 | Atualizado em: 30/11/2020

ingles_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Divisão de Educação de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM), comunica a realização do curso de Ensino a Distância (EAD) “O uso de sequências de atividades no ensino de língua inglesa nos anos finais do ensino fundamental: possibilidades do currículo da cidade”.

O curso tem o objetivo de socializar boas práticas de profissionais que atuam no componente curricular de língua inglesa do ensino fundamental – anos finais, conhecer e analisar estruturas de organização de sequências de atividades e discutir sobre o uso de sequências de atividades como recursos didáticos.

Podem participar Professor de Educação infantil e Ensino fundamental I e Professor de Ensino Fund. II e Médio que atuam no componente de língua inglesa e que, prioritariamente, tenham participado da implementação curricular.

O curso semipresencial terá duração de 52 horas, sendo 12h presenciais e 40 horas à distância e será realizado de 25/09 a 06/12.

As inscrições podem ser feitas por meio do link, até o preenchimento das vagas.

Para conferir os detalhes, acesse o comunicado oficial do curso.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Parque Bristol - Programação de outubro de 2015

CEU Parque Bristol – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 08/10/2015 4h24 - em CEU e COCEU

Sessão CineMinha nos CEUs

Sessão CineMinha nos CEUs

Publicado em: 08/10/2015 4h07 - em CEU e COCEU

Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande

Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande

Publicado em: 08/10/2015 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

V Seminário Integração Escola Comunidade: ‘’A escola que temos e a escola que queremos
Estratégias Pedagógicas Inclusivas - deficiência visual

Estratégias Pedagógicas Inclusivas – deficiência visual

Publicado em: 08/10/2015 11h55 - em Educação Especial

1 1.468 1.469 1.470 1.471 1.472 1.479