Notícias

Novas turmas do Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa

Estão sendo oferecidos cursos de aperfeiçoamento, especialização e pós graduação.

Publicado em: 06/11/2015 15h33 | Atualizado em: 30/11/2020

lingua_inglesa_740_x_430.jpg

Dando continuidade a parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (SME), a Associação Cultura Inglesa São Paulo e a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) estão abertas vagas para os seguintes cursos:

– Língua Inglesa realizado pela Associação Cultura Inglesa São Paulo;

– Aperfeiçoamento online “Teachers’Links”, realizado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo;

– Curso de Pós Graduação Lato-sensu, Especialização em “Práticas Reflexivas e Ensino-aprendizagem de inglês na Escola Pública”, realizado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Todos os cursos acima são destinados para professores que estão ministrando aulas de Língua Inglesa na Rede Municipal de Ensino de São Paulo.

Para acessar todas as informações sobre cada curso, períodos de inscrição, testes classificatórios, endereços e telefones das unidades leia aqui a íntegra do comunicado Nº 1.556, de 5 de novembro de 2015

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Sala de formação com servidores da Educação reunidos em grupos ao redor de mesas. As pessoas estão sentadas e conversando durante uma atividade colaborativa. Ao fundo, há estantes com livros e grandes janelas que iluminam o ambiente. Um homem em pé conversa com os participantes, enquanto outras pessoas acompanham a dinâmica em clima de interação e aprendizado.
Projeto Artesanato

Projeto trabalha artesanato, criatividade e convivência entre estudantes

Publicado em: 21/05/2026 1h00 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Auditório com palco de madeira durante um evento educacional do Movimento LEDUC. À esquerda, uma mulher negra fala ao microfone para o público. No centro do palco, um homem está em pé e duas mulheres e um homem estão sentados em poltronas azuis. Ao fundo, um telão exibe a logo colorida do LEDUC e QR Codes nas laterais. O público acompanha atentamente a atividade.
Fotografia com a capa de 4 HQs.

Prefeitura envia mais de 100 mil HQs para escolas municipais 

Publicado em: 20/05/2026 12h24 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um tobogã inflável do Homem Aranha com crianças escorregando.

Estão abertas as inscrições para o Recreio nas Férias que atende crianças de até 14 anos

Publicado em: 19/05/2026 6h24 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.661