Notícias

Novas perspectivas da educação inclusiva

Curso optativo para professores de Educação Infantil da DRE Jaçanã/Tremembé

Publicado em: 21/06/2016 15h56 | Atualizado em: 30/11/2020
curso_inclusao_dre_jacana_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão Pedagógica (DIPED), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 08 de junho, do curso optativo “Novas perspectivas da educação inclusiva”.

O objetivo do curso é conhecer aspectos históricos e teóricos do atendimento educacional especializado e colaborar para a ressignificação das práticas pedagógicas cotidianas, institucionalizando o atendimento educacional especializado e favorecendo sua definição no projeto político pedagógico da Unidade Educacional.

O curso é voltado para Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico exercendo a função de Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio exercendo a função de Diretor de Escola ou Assistente de Diretor de Escola que atuam nas unidades da rede direta da DRE Jaçanã/Tremembé. São 50 vagas ao todo, divididas em 2 turmas, com carga horária de 12 horas. Todas as vagas já foram preenchidas.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 72 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

História e Cultura Africana e Afro-Brasileira

História e Cultura Africana e Afro-Brasileira

Publicado em: 02/05/2016 3h30 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

DRE Freguesia promove formação do Programa #Tamojunto

DRE Freguesia promove formação do Programa #Tamojunto

Publicado em: 02/05/2016 3h29 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

A Consolidação dos Direitos de Aprendizagem no Ciclo de Alfabetização

A Consolidação dos Direitos de Aprendizagem no Ciclo de Alfabetização

Publicado em: 02/05/2016 3h25 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

CEDH São Rafael discute Plano Municipal de Direitos Humanos
I Seminário de Professores Orientadores de Educação Integral na Perspectiva da Cidade Educadora
1 1.284 1.285 1.286 1.287 1.288 1.492