Notícias

Mês do Hip Hop 2016

Apresentações, oficinas, exposições e debates espalhados por CEUs e equipamentos da cidade

Publicado em: 16/03/2016 16h07 | Atualizado em: 30/11/2020
hiphop_740_x_430.jpg

Entre os meses de março e abril, acontece o Mês do Hip Hop 2016: Capital – Diáspora Afrikana. O evento, que acontece em Centros Educacionais Unificados (CEUs) e equipamentos da rede cultural da cidade de São Paulo, tem o objetivo de promover a troca de experiências e a valorização do movimento hip hop na capital paulista. Entre as atividades previstas estão oficinas, apresentações musicais, batalhas entre MCs, DJs e dança, exposições de graffiti e debates sobre temáticas etnicorraciais.

A semana do Hip Hop foi instituída pela Lei Municipal 14.485/07 e é realizada por uma parceria entre a Secretaria Municipal da Cultura, a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, por meio da Coordenação de Juventude. Cada macrorregião da cidade organiza suas atividades em uma semana específica.

Clique aqui e confira a programação para a zona norte da capital (19 a 24 de março)

A programação para as demais regiões será divulgada em breve.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Duas crianças, uma menina e um menino, sentado na sala de aula. Eles olham para câmera e sorriem, o menino faz sinal de positivo com o polegar direito para cima.
Fotografia de imagem projetada no telão. A frente um homem sentado e com microfone. Ele olha o telão e fala sobre a projeção.

SME reforça participação no Curso de Ética no Serviço Público para servidores da rede

Publicado em: 27/04/2026 6h28 - em Secretaria Municipal de Educação

Projeto Mini Cidade Promove Educação De Trânsito
Game Jam
Fotografia de dois estudantes segurando certificado de homenagem de aprovação nas ETCS. Ao fundo, diversas pessoas sentadas nas poltronas do auditório.

Educavest: Estudantes aprovados nas ETECs ganham homenagem

Publicado em: 25/04/2026 6h00 - em Secretaria Municipal de Educação

1 22 23 24 25 26 1.673