Notícias

Mês do Hip Hop 2016

Apresentações, oficinas, exposições e debates espalhados por CEUs e equipamentos da cidade

Publicado em: 16/03/2016 16h07 | Atualizado em: 30/11/2020
hiphop_740_x_430.jpg

Entre os meses de março e abril, acontece o Mês do Hip Hop 2016: Capital – Diáspora Afrikana. O evento, que acontece em Centros Educacionais Unificados (CEUs) e equipamentos da rede cultural da cidade de São Paulo, tem o objetivo de promover a troca de experiências e a valorização do movimento hip hop na capital paulista. Entre as atividades previstas estão oficinas, apresentações musicais, batalhas entre MCs, DJs e dança, exposições de graffiti e debates sobre temáticas etnicorraciais.

A semana do Hip Hop foi instituída pela Lei Municipal 14.485/07 e é realizada por uma parceria entre a Secretaria Municipal da Cultura, a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, por meio da Coordenação de Juventude. Cada macrorregião da cidade organiza suas atividades em uma semana específica.

Clique aqui e confira a programação para a zona norte da capital (19 a 24 de março)

A programação para as demais regiões será divulgada em breve.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Espetáculos – Plateia SME – 06/03

Publicado em: 06/03/2017 11h25 - em CEU e COCEU

CEU Aricanduva recebe apresentação de Luiza Possi

CEU Aricanduva recebe apresentação de Luiza Possi

Publicado em: 06/03/2017 11h20 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

“Acolhimento Encantado” na Biblioteca do CEU Três Lagos

“Acolhimento Encantado” na Biblioteca do CEU Três Lagos

Publicado em: 03/03/2017 4h35 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Guia prático para criar uma estação de rádio escolar

Guia prático para criar uma estação de rádio escolar

Publicado em: 03/03/2017 4h30 - em Educomunicação

Aula inaugural do curso de Pedagogia – Centro Universitário São Camilo/UniCEU
1 1.246 1.247 1.248 1.249 1.250 1.673