Notícias
Lançamento da 2ª edição da Revista Diálogos Pedagógicos
Publicação da DRE Guaianases tem como objetivo incentivar o diálogo entre os educadores
Publicado em: 21/12/2016 17h32 | Atualizado em: 30/11/2020Aconteceu no dia 2 de dezembro, no Centro Educacional Unificado (CEU) Inácio Monteiro, durante o último Encontro Regional de Educação, o lançamento da segunda edição da revista “Diálogos Pedagógicos”, publicação que atuará como auxiliadora nas práticas de ensino dos profissionais da DRE Guaianases.
Para Edson Luis Amario, Diálogos Pedagógicos é “um periódico que tem como objetivo ser registro e voz dos educadores e educadoras que atuam nos espaços educativos de Guaianases, Lajeado e Cidade Tiradentes”.
Notícias Mais Recentes
Educomunicação
Estudantes do Imprensa Jovem produzem podcast ao vivo no Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação inicia distribuição de cestas básicas para famílias dos estudantes em situação de vulnerabilidade social
Secretaria Municipal de Educação
Prêmio Educador em Destaque 2024 acontece nesta sexta-feira (29)
Secretaria Municipal de Educação
VII Festival Municipal de Mancala Awelé e Africanidades vai reunir mais de 1200 estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Vagas remanescentes para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
IV Expo Internacional Dia da Consciência Negra vai contar com programação em educação antirracista
Relacionadas
Um dia especial para a comunidade no Pinheirinho d´Água
Publicado em: 27/10/2015 3h11 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
Projeto Mediação de Conflitos na EMEF Renato Antonio Checchia
Publicado em: 27/10/2015 2h40 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
SME publica a Portaria de Organização das Unidades pra 2016
Publicado em: 27/10/2015 12h09 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
CEUs apresentam peças da X Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo
Publicado em: 27/10/2015 12h07 - em CEU e COCEU
Avaliação para Aprendizagem
Publicado em: 27/10/2015 11h30 - em Avaliação