Notícias

Judô no CEU Parque Bristol

Projeto surgiu por iniciativa do Instituto Tiago Camilo

Publicado em: 11/05/2018 13h24 | Atualizado em: 30/11/2020

Cerca de 100 crianças e jovens praticam judô no Centro Educacional Unificado (CEU) Parque Bristol. O projeto foi iniciado em 2012 com a procura do Instituto Tiago Camilo, projeto social do atleta olímpico de mesmo nome, por um espaço em que pudesse desenvolver aulas para a comunidade. 

Atualmente, o projeto conta com quatro professores, sendo dois lecionando de manhã e dois à tarde. Além disso, conta com acompanhamento psicológico e visitas do coordenador durante o mês.

Ao todo são quatro turmas por dia, de segunda à quinta, duas no período da manhã e duas no período da tarde, cada uma com 90 minutos de duração. Podem participar das aulas os alunos que possuem idade de 6 a 17 anos, lembrando que são aulas gratuitas.

Quanto ao vestuário, o Instituto Tiago Camilo disponibiliza quimono para todos os alunos gratuitamente, porém eles devem ter uma frequência de, no mínimo, dois meses dentro do projeto.

Mesmo com as aulas já iniciadas, o projeto recebe matrículas todos os dias, para isso é só entrar em contato com a Gestão do CEU.

Horário das aulas (Segunda a Quinta):
Manhã: 08h às 11h
Tarde: 14h às 17h

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Crianças e professora de Educação Infantil em sala de aula.
Professora de Educação Infantil sentada no chão da sala com cinco bebês sentados a sua volta brincando.

SME faz nova convocação de aprovados em concurso

Publicado em: 22/09/2022 5h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o fundo em mosaico colorido em tons de lilás, azul e verde, onde se lê
Imagem com fundo azul, três faixas no canto esquerdo nas cores rosa, azul e verde, no centro está escrito IV EducaPenha.

DRE Penha realiza IV EducaPenha

Publicado em: 21/09/2022 6h59 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia mostra pessoas sentadas em cadeiras de auditório. Elas estão olhando para frente, para o palco, onde há um homem de pé, segurando um microfone, que está falando enquanto olha para uma apresentação de slide, onde se lê: “Será que eu fiz certo?” na cor vermelha. Abaixo contém o texto: “Na dúvida, pergunte, consulte os colegas, os estudantes. Estude, retome a teoria. Refaça, volte ao começo. E faça outra vez. A prática é fundamental para o desenvolvimento, evolução”, que está escrito na cor preta.
1 2 3 1.283