Notícias

Jogos Estudantis de Xadrez da Rede Municipal de Ensino

Iniciativa da Coordenadoria dos Centros Educacionais Unificados e da Educação Integral da SME

Publicado em: 12/03/2018 14h14 | Atualizado em: 30/11/2020
xadrez_port_740_x_430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade do dia 10 de março a Portaria Nº 2.448, de 9 de março de 2018, que dispõe sobre os Jogos Estudantis de Xadrez da Rede Municipal de Ensino, e dá outras providências.

Os Jogos destinam-se aos alunos matriculados nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs), Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdor (EMEBSs), Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFMs), Centro Integrados e Educação de Jovens e Adultos (CIEJAs) e Clube de Xadrez dos CEUs da Rede Municipal de Ensino.

A inscrição e a participação das Equipes serão de inteira responsabilidade do professor responsável pelo Projeto de Xadrez e da Direção da Unidade Educacional, que deverão encaminhar as informações, via e-mail para sua respectiva Diretoria Regional de Educação (DRE), dentro do prazo determinado em Congresso Técnico.

As fases regional e municipal devem ocorrer no decorrer do primeiro semestre deste ano.

Saiba mais informações clicando aquiaqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Arte e Cultura na capoeira

Arte e Cultura na capoeira

Publicado em: 08/12/2015 12h53 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Terceiro dia do Arte e Sabor reúne merendeiras no Mercado Municipal

Terceiro dia do Arte e Sabor reúne merendeiras no Mercado Municipal

Publicado em: 08/12/2015 12h05 - em Alimentação Escolar

EMEF Saturnino Pereira lança o livro “Aluno Autor: o nosso mundo”

EMEF Saturnino Pereira lança o livro “Aluno Autor: o nosso mundo”

Publicado em: 08/12/2015 10h29 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Autorização para nomeação de aprovados em concurso público

Escolha de lotação definitiva

Publicado em: 07/12/2015 4h42 - em Educadores

Formadores/parceiros em Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria – Componentes Curriculares em Debate
1 1.415 1.416 1.417 1.418 1.419 1.477