Notícias

Irinéia Santos Silva

Professor Autor

Publicado em: 26/02/2016 16h39 | Atualizado em: 30/11/2020



Currículo, Arte e Formação Continuada
Novas Edições Acadêmicas, NEA – 2015

Este livro resulta de uma pesquisa onde foi analisada percepções de arte-educadores que lecionam em escolas estaduais paulistas e que participaram do Programa “A Rede Aprende com a Rede”, tendo como foco a intencionalidade do curso que apresentava como objetivo explicitar e aprofundar a Proposta Curricular de Arte do Estado de São Paulo. Os embasamentos epistemológicos desta pesquisa se fundamentam em referenciais teóricos que ampliarão o campo de estudo em relação à Formação Continuada, Currículo, Arte e Ética. Categorias indispensáveis no contexto educacional atual, seu debate, reflexão e discussão pressupõe perspectivas de melhorias significativas no universo escolar.

Irinéia Santos Silva
EMEF Prof. Jairo de Almeida – DRE Pirituba/Perus
E-mail: irineiassilva@yahoo.com.br

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem mostra estudantes ao fundo, sentados em carteiras em um palco. Em primeiro plano, a bandeira da ONU

Estudantes surdos da EMEBS Helen Keller simulam assembleia da ONU em Libras

Publicado em: 09/12/2021 1h10 - em Secretaria Municipal de Educação

divulgação dos títulos de livros Descobrir-se autor e Revelar-se autor
ilustração de 6 jovens. cada um deles está com uma balão de diálogo com bandeiras da

Prefeitura de SP cria 34 Centros de Línguas para ensino de idiomas aos estudantes da rede municipal

Publicado em: 08/12/2021 3h57 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de fundo cinza com a marca dágua do brasão da Cidade de São Paulo - Educação em branco

Programa Bolsa Jovem prorroga inscrições para cursos de qualificação profissional

Publicado em: 07/12/2021 8h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem mostra, em primeiro plano, uma criança se alimentando. Ela está com uma colher na boca e um prato em sua frente. Ao fundo, outras crianças também comendo e funcionarias da escola auxiliando
1 283 284 285 286 287 1.493