Notícias

Irinéia Santos Silva

Professor Autor

Publicado em: 26/02/2016 16h39 | Atualizado em: 30/11/2020



Currículo, Arte e Formação Continuada
Novas Edições Acadêmicas, NEA – 2015

Este livro resulta de uma pesquisa onde foi analisada percepções de arte-educadores que lecionam em escolas estaduais paulistas e que participaram do Programa “A Rede Aprende com a Rede”, tendo como foco a intencionalidade do curso que apresentava como objetivo explicitar e aprofundar a Proposta Curricular de Arte do Estado de São Paulo. Os embasamentos epistemológicos desta pesquisa se fundamentam em referenciais teóricos que ampliarão o campo de estudo em relação à Formação Continuada, Currículo, Arte e Ética. Categorias indispensáveis no contexto educacional atual, seu debate, reflexão e discussão pressupõe perspectivas de melhorias significativas no universo escolar.

Irinéia Santos Silva
EMEF Prof. Jairo de Almeida – DRE Pirituba/Perus
E-mail: irineiassilva@yahoo.com.br

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Itaquera realiza Reunião Organizacional de 2017

DRE Itaquera realiza Reunião Organizacional de 2017

Publicado em: 17/02/2017 9h33 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

CEU Parelheiros realiza baile de máscaras para terceira idade

CEU Parelheiros realiza baile de máscaras para terceira idade

Publicado em: 16/02/2017 6h05 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

CEU Navegantes promove o projeto Café com Talentos

CEU Navegantes promove o projeto Café com Talentos

Publicado em: 16/02/2017 6h05 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Eleição para participar do Conselho de Alimentação Escolar - Categoria Pais de Alunos

Eleição para participar do Conselho de Alimentação Escolar – Categoria Pais de Alunos

Publicado em: 16/02/2017 1h42 - em Conselho de alimentação escolar CAE

CEU Caminho do Mar recebe o cantor Vitor Federado

CEU Caminho do Mar recebe o cantor Vitor Federado

Publicado em: 14/02/2017 5h40 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

1 1.071 1.072 1.073 1.074 1.075 1.492