Notícias

Irinéia Santos Silva

Professor Autor

Publicado em: 26/02/2016 16h39 | Atualizado em: 30/11/2020



Currículo, Arte e Formação Continuada
Novas Edições Acadêmicas, NEA – 2015

Este livro resulta de uma pesquisa onde foi analisada percepções de arte-educadores que lecionam em escolas estaduais paulistas e que participaram do Programa “A Rede Aprende com a Rede”, tendo como foco a intencionalidade do curso que apresentava como objetivo explicitar e aprofundar a Proposta Curricular de Arte do Estado de São Paulo. Os embasamentos epistemológicos desta pesquisa se fundamentam em referenciais teóricos que ampliarão o campo de estudo em relação à Formação Continuada, Currículo, Arte e Ética. Categorias indispensáveis no contexto educacional atual, seu debate, reflexão e discussão pressupõe perspectivas de melhorias significativas no universo escolar.

Irinéia Santos Silva
EMEF Prof. Jairo de Almeida – DRE Pirituba/Perus
E-mail: irineiassilva@yahoo.com.br

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Biblioteca do CEU Cidade Dutra realiza 1º Sarau da Pessoa com o tema “Mulheres”

Biblioteca do CEU Cidade Dutra realiza 1º Sarau da Pessoa com o tema “Mulheres”

Publicado em: 22/03/2017 4h39 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Telejornalismo – Tutorial para Equipes de Imprensa Jovem

Telejornalismo – Tutorial para Equipes de Imprensa Jovem

Publicado em: 22/03/2017 4h33 - em Educomunicação

DRE Penha realiza reunião com Professores de Ed. Física e Analistas de Esportes

DRE Penha realiza reunião com Professores de Ed. Física e Analistas de Esportes

Publicado em: 22/03/2017 4h23 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Apresentação de Elba Ramalho agita o CEU Navegantes

Apresentação de Elba Ramalho agita o CEU Navegantes

Publicado em: 22/03/2017 2h18 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

DRE Itaquera realiza reunião com parceiros do MOVA

DRE Itaquera realiza reunião com parceiros do MOVA

Publicado em: 21/03/2017 12h04 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

1 1.054 1.055 1.056 1.057 1.058 1.493