Notícias

Inscrições abertas para a 4ª edição do Prêmio Territórios

O Prêmio é voltado a escolas da rede pública municipal de São Paulo. As inscrições acontecem até 16 agosto

Publicado em: 12/06/2019 17h19 | Atualizado em: 30/11/2020

premioterriorios_740x430.png

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Instituto Tomie Ohtake comunica a abertura de inscrições para a 4ª edição do Prêmio Territórios.

A iniciativa busca identificar e promover projetos realizados em parceria entre professores, gestores escolares, diferentes segmentos da escola (outros professores, estudantes, funcionários e famílias), e com as diversas potencialidades da cidade, promovendo ações que aconteçam dentro ou fora da escola, na perspectiva de educação integral, e que tenham a cultura, em sua ampla diversidade, como eixo central.

O Prêmio é voltado a escolas e professores da rede pública municipal de São Paulo que podem se inscrever até 16 agosto de 2019 por este site.

Serão selecionados 10 projetos por um júri especializado. As escolas, o responsável e os co-realizadores do projeto serão premiados para auxiliar na continuidade do projeto.

Acesse o regulamento do Prêmio e confira todos os detalhes.

Conheça o trabalho realizado pelas 10 escolas municipais premiadas na 3ª edição.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Dia da Família na Escola agita a EMEI Martins Fontes

Dia da Família na Escola agita a EMEI Martins Fontes

Publicado em: 29/04/2016 4h23 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Curso Básico de Libras

Curso Básico de Libras

Publicado em: 29/04/2016 3h06 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Saberes que se vivenciam

Saberes que se vivenciam

Publicado em: 29/04/2016 3h03 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

DRE Freguesia abre vaga para o curso A Educação na Luta Contra o Racismo

DRE Freguesia abre vaga para o curso A Educação na Luta Contra o Racismo

Publicado em: 29/04/2016 3h02 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

A Importância da Equipe Colaborativa na Construção da Escola Inclusiva – Módulo I

A Importância da Equipe Colaborativa na Construção da Escola Inclusiva – Módulo I

Publicado em: 29/04/2016 3h02 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 1.286 1.287 1.288 1.289 1.290 1.491