Notícias

Incluir é possível: possibilidades do trabalho escolar

Formação oferece atividades intelectuais, sociais e culturais diversificadas.

Publicado em: 05/11/2015 12h31 | Atualizado em: 30/11/2020

possibilidades_trabalho_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão de Orientação Técnica – Pedagógica (DOT-P), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 29 de outubro, do curso optativo “Incluir é possível: possibilidades do trabalho escolar”.

O objetivo do curso é apresentar diferentes trabalhos relacionados ao atendimento educacional especializado e favorecer a reflexão sobre as práticas pedagógicas priorizando estratégias como exposições orais, leituras, apresentação de vídeos e discussões.

O curso é voltado para Agente de Apoio, Agente Escolar, Assistente Técnico de Educação I, Auxiliar Técnico de Educação, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Educação Fundamental II e Médio, Secretário de Escola e Supervisor Escolar.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível neste link. Serão 100 vagas com carga horária de 12 horas.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 48 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

5º e último encontro da Formação Arte e Sabor

5º e último encontro da Formação Arte e Sabor

Publicado em: 16/12/2015 11h04 - em Alimentação Escolar

CEU Perus inaugura Cozinha Experimental para as crianças

CEU Perus inaugura Cozinha Experimental para as crianças

Publicado em: 16/12/2015 10h55 - em Alimentação Escolar

Horta Pedagógica Piloto é inaugurada no CEU Jaguaré

Horta Pedagógica Piloto é inaugurada no CEU Jaguaré

Publicado em: 16/12/2015 10h54 - em Alimentação Escolar

III Prêmio de Educação em Direitos Humanos premia escolas de Itaquera
Início das obras do Território CEU Novo Mundo

Início das obras do Território CEU Novo Mundo

Publicado em: 15/12/2015 5h49 - em CEU e COCEU

1 1.419 1.420 1.421 1.422 1.423 1.490