Notícias

Inauguração da EMEI Jardim Myrna

Equipamento tem capacidade para atender 980 crianças

Publicado em: 09/06/2016 12h24 | Atualizado em: 04/05/2021

O Prefeito Fernando Haddad e a Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Educação, Nádia Campeão, inauguraram na terça, 7 de junho, a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Jardim Myrna, localizada na região abrangida pela Diretoria Regional de Educação (DRE) Capela do Socorro.

“Nada como abrir uma escola nova. Nessa EMEI são quase mil estudantes. É uma satisfação poder atender mais e melhor a população da zona sul”, disse o Prefeito Fernando Haddad.

A escola tem três pavimentos, 14 salas de aula, dois banheiros adultos, quatro banheiros infantis (1 PNE), quadra coberta e refeitório.

“É um direito das crianças, das mães, das famílias, que a gente tenha um atendimento de qualidade”, afirmou a Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Educação, Nádia Campeão.

Ampliação da EMEF Desembargador Teodomiro Toledo Piza – Também no dia 7 de junho foi realizada a entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Desembargador Teodomiro Toledo Piza, no Parque Grajaú, região da Diretoria Regional de Educação (DRE) Capela do Socorro. Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Professor

Servidores da educação podem solicitar o adiantamento do 13°

Publicado em: 15/01/2026 10h43 - em Secretaria Municipal de Educação

Programa Leve Leite Codae

Mudança na entrega do Leve Leite reduz em 36% as reclamações de não recebimento em São Paulo

Publicado em: 14/01/2026 3h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Kit Material E Uniforme
Maes Gae Criança Plantando Codae

Prefeitura de São Paulo abre 320 vagas para mães atuarem na Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 13/01/2026 5h38 - em Secretaria Municipal de Educação

professora em sala de aula

SME divulga classificação prévia dos professores inscritos para contratação temporária

Publicado em: 12/01/2026 4h05 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.616