Notícias
III Seminário Leituraço na RME
Educadores compartilham ações que fortalecem as identidades das populações historicamente sub-representadas na literatura.
Publicado em: 01/04/2016 15h50 | Atualizado em: 04/05/2021
Professores Orientadores de Salas de Leitura, Analistas de Informação de Cultura e Desportos, Bibliotecários dos CEUs e Coordenadores Pedagógicos das Unidades Educacionais de Ensino Fundamental da RME participaram nos dias 30 e 31 de março do “III Seminário Leituraço!”. A ação teve o objetivo fortalecer as identidades das populações historicamente sub-representadas no cânone literário por meio do compartilhamento das ações que acontecem nas unidades educacionais.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
EMEF Gilberto Dupas está de “Olho na COP30”
Secretaria Municipal de Educação
Mês do Chocolate: Oficinas gratuitas do Programa Cozinha Escola chegam aos CEUs da capital paulista
Secretaria Municipal de Educação
Programa Imprensa Jovem é experiência inspiradora de Educação Integral selecionada pelo MEC
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais convidam famílias para um momento de diálogo e parceria pela aprendizagem dos estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Boletim Pedagógico do 3º Bimestre chega para apoiar planejamento pedagógico das escolas
Diretoria Regional de Educação Butantã
3º Prêmio Lego Braille Bricks recebe inscrições de educadores com projetos escolares inclusivos
Relacionadas

Projeto Aluno Nota 10 da EMEF Senador Lino de Mattos
Publicado em: 02/12/2016 4h07 - em CEU e COCEU

13º Aniversário do CEU Parque São Carlos
Publicado em: 02/12/2016 4h05 - em CEU e COCEU

II Feira de Ciências e Tecnologias na EMEF Almirante Ary Parreiras
Publicado em: 02/12/2016 4h05 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

CEI Jardim Verônia finaliza o mês da Consciência Negra com contação de história
Publicado em: 02/12/2016 4h04 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Alunos da Rede Municipal apresentam curtas sobre Inclusão no Cine Olido
Publicado em: 02/12/2016 3h42 - em Educação Especial