Notícias
III Seminário Leituraço na RME
Educadores compartilham ações que fortalecem as identidades das populações historicamente sub-representadas na literatura.
Publicado em: 01/04/2016 15h50 | Atualizado em: 04/05/2021
Professores Orientadores de Salas de Leitura, Analistas de Informação de Cultura e Desportos, Bibliotecários dos CEUs e Coordenadores Pedagógicos das Unidades Educacionais de Ensino Fundamental da RME participaram nos dias 30 e 31 de março do “III Seminário Leituraço!”. A ação teve o objetivo fortalecer as identidades das populações historicamente sub-representadas no cânone literário por meio do compartilhamento das ações que acontecem nas unidades educacionais.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Mais de 400 professores estão participando de formação imersiva para o Rolê Agroecológico
Secretaria Municipal de Educação
Ensino de Música é ampliado com liberação de recursos financeiros para contratação de instrutores de música
Secretaria Municipal de Educação
XVII Olimpíadas Estudantis e XIV InterCEUs mobilizam estudantes e professores de todas as regiões da capital paulista
Secretaria Municipal de Educação
SME dá largada na maratona de diagnóstico sobre Planejamento Estratégico na Rede Municipal
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Dia da Família na EMEF Professor Valentim Carra celebra a diversidade cultural com alegria
Diretoria Regional de Educação São Mateus
EMEF José Lins do Rego celebra o Dia da Família com cultura, afeto e cuidado
Relacionadas

Núcleo de Educação Integral publica balanço do Programa São Paulo Integral
Publicado em: 23/12/2016 4h53 - em São Paulo Integral

Educação Integral: experiências pedagógicas nos territórios do saber
Publicado em: 23/12/2016 2h59 - em São Paulo Integral

Projeto “Adeus, Dengue” da EMEI Maria Eugenia Fakhoury
Publicado em: 23/12/2016 1h42 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

CODAE exibe filme e discute a importância da primeira infância
Publicado em: 23/12/2016 11h58 - em Alimentação Escolar

a
Publicado em: 23/12/2016 11h45 - em Formação