Notícias

I Seminário de Educação Integral na Educação Infantil

Espaço de diálogo para as equipes de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 29/03/2016 10h10 | Atualizado em: 30/11/2020

ed_integral_ed_infantil_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) convoca para participar do “I Seminário de Educação Integral na Educação Infantil”, que será realizado na quarta, 30 de março, das 8h30 às 12h30, no Auditório da SME (R. Dr. Diogo de Faria, 1247, Vila Clementino), u m representante da equipe gestora das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) participantes do Programa “São Paulo Integral” e com turno de oito horas de funcionamento e convida Supervisores Escolares e membros das Equipes de SME, DREs e CEUs.

Entre outros objetivos, a realização do seminário irá dialogar sobre os conceitos, princípios e ações em Educação Integral em Tempo Integral em São Paulo e apresentar a proposta inicial de formação e acompanhamento das ações propostas no Programa “São Paulo Integral”.

Os participantes no evento farão jus à dispensa de ponto das horas coincidentes ao evento, resguardado o tempo para locomoção, e deverão apresentar à chefia imediata comprovante de participação no primeiro dia útil após a realização do evento.

Leia o Comunicado Nº 338 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Unidades de Educação Infantil são inauguradas no Parque Chácara do Jockey

Unidades de Educação Infantil são inauguradas no Parque Chácara do Jockey

Publicado em: 09/05/2016 3h14 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Extensão

Extensão “Física Quântica e Relatividade”

Publicado em: 09/05/2016 12h59 - em CEU e COCEU

Alunos da EJA participam de aulas de arte contemporânea no CEU São Mateus
Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 6 de maio

Publicado em: 06/05/2016 6h29 - em CEU e COCEU

Instrumentos de Apoio aos Produtores – 2016

Instrumentos de Apoio aos Produtores – 2016

Publicado em: 06/05/2016 5h46 - em Alimentação Escolar

1 1.273 1.274 1.275 1.276 1.277 1.489