Notícias

Gratificação de Difícil Acesso: saiba como identificar o distrito da sua escola

Servidores municipais receberão a gratificação mensalmente conforme localização da unidade e nível de escolaridade

Publicado em: 06/01/2022 17h17 | Atualizado em: 06/01/2022
Em cima, os dizeres: Gratificação de difícil Acesso. No meio: desenho de um mapa, com um localização ao centro, destacada por um pin

A prefeitura de São Paulo publicou o Decreto 60.988 sobre a concessão da Gratificação de Difícil Acesso com os critérios para definição e classificação das unidades, no Diário Oficial de 06 de janeiro de 2021.

Para a concessão do benefício, são consideradas a distância e índice social da unidade de trabalho, localizadas em distritos. Os servidores municipais receberão a gratificação mensalmente, conforme a localização da unidade e seu nível de escolaridade.

Os distritos foram classificados nas seguintes faixas:

  • Faixa 1: Arthur Alvim, Cachoeirinha, Cidade Ademar, Freguesia do Ó, Itaquera, Jabaquara, Jaçanã, Jardim São Luís, Parque do Carmo, Pirituba, Ponte Rasa, Raposo Tavares, Rio Pequeno, São Domingos, Socorro e Tremembé;
  • Faixa 2: Bom Retiro, Brasilândia, Campo Limpo, Cangaíba, Capão Redondo, Cidade Dutra, Ermelino Matarazzo, Jaguaré, Jaraguá, Pari, Pedreira, São Mateus, São Miguel, Vila Jacuí, Vila Leopoldina e Vila Medeiros;
  • Faixa 3: Anhanguera, Cidade Tiradentes, Grajaú, Guaianases, Iguatemi, Itaim Paulista, Jardim Ângela, Jardim Helena, José Bonifácio, Lajeado, Marsilac, Parelheiros, Perus, São Rafael, Sapopemba e Vila Curuçá.

Profissionais dos Quadros de Apoio à Educação e do Magistério Municipal que queiram descobrir a qual distrito pertence sua escola podem acessar a plataforma Escola Aberta, digitar o nome da unidade, clicar no resultado da busca e na tela que se abre, clicar na seta ao lado do código da unidade.

Imagem mostra o print de uma tela com informações sobre escola: código, nome da escola, tipo DRE e estatísticas. De forma destacada em um retângulo cinza há o endereço e contatos da EMEI José Roschel Christi - Juca Rocha.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Mais uma etapa na construção do documento orientador dos NAAPAs

Mais uma etapa na construção do documento orientador dos NAAPAs

Publicado em: 28/03/2016 3h45 - em Ensino Fundamental e Médio

Curso Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva

Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva

Publicado em: 28/03/2016 3h24 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Currículo Integrador e Gestão Pedagógica na Educação Infantil e no Ciclo de Alfabetização

Currículo Integrador e Gestão Pedagógica na Educação Infantil e no Ciclo de Alfabetização

Publicado em: 28/03/2016 3h23 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Equipe da CODAE participa do primeiro encontro do curso “Novas Reflexões: do campo à mesa”
Plateia SME - edição de 23 de março

Plateia SME – edição de 23 de março

Publicado em: 28/03/2016 11h14 - em CEU e COCEU

1 1.282 1.283 1.284 1.285 1.286 1.440