Notícias

Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva

SME promove curso quer busca discutir o conceito de escola inclusiva.

Publicado em: 28/03/2016 15h24 | Atualizado em: 30/11/2020

construcao_cultura_ed_inclusiva_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Divisão de Educação Especial da Coordenadoria Pedagógica (COPED) está promovendo o curso “Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva”, publicado no Diário Oficial da Cidade do dia 23 de março. O objetivo é do curso é discutir o processo Educacional Inclusivo.

Podem se inscrever: Supervisor Escolar, Diretor de Escola, Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Efetivos e/ou Designados, preferencialmente que tenham alunos com deficiência em suas unidades educacionais e Profissionais do CEFAI. O curso é exclusivo para quem atua na Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo.

O curso acontecerá na DRE Campo Limpo, nos dias 12, 19 e 26 de abril, das 8h às 12h – Avenida João Dias, 3763 – Jd. Santo Antonio, São Paulo. Total de 60 vagas.

Os interessados deverão de inscrever a partir das 9h do dia 28/03 às 18h do dia 06/04 ou até que se esgotem as vagas, através deste link

A lista de contemplados será publicada no Portal da SME no dia 08 de abril.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Portaria Intersecretarial 003/1995

Portaria Intersecretarial 003/1995

Publicado em: 06/04/2016 10h37 - em Alimentação Escolar

Portaria nº 942 de 03 de fevereiro de 2015

Portaria nº 942 de 03 de fevereiro de 2015

Publicado em: 06/04/2016 10h37 - em Alimentação Escolar

Fórmula Láctea Infantil no Programa Leve Leite

Fórmula Láctea Infantil no Programa Leve Leite

Publicado em: 06/04/2016 10h37 - em Alimentação Escolar

Descritivo de Reclamação

Descritivo de Reclamação

Publicado em: 06/04/2016 10h37 - em Alimentação Escolar

Contratos de aquisição de gêneros da Agricultura Familiar de 2019

Ano Internacional da Agricultura Familiar 2014

Publicado em: 06/04/2016 10h36 - em Alimentação Escolar

1 1.321 1.322 1.323 1.324 1.325 1.491