Notícias

Fundação da 30ª Academia Estudantil de Letras

Nova AEL homenageará a escritora e ilustradora Eva Furnari

Publicado em: 08/08/2017 15h49 | Atualizado em: 04/05/2021

acadenia_estudantil_740_x_430.jpg

Nesta quarta, 3 de dezembro, às 19h, acontecerá na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Barão de Mauá (Diretoria Regional de Educação (DRE) Penha), localizada no Parque Sevilha, zona leste da capital, a cerimônia de fundação da 30ª Academia Estudantil de Letras (AEL) em escolas da Rede Municipal de Ensino, a AEL Eva Furnari, formada por alunos da própria EMEF Barão de Mauá.

Os integrantes da nova academia tomarão posse de suas cadeiras e apresentarão a biografia e as obras dos autores que escolheram para representar. Eles serão recepcionados pelos alunos da AEL Mauricio de Sousa (EMEF Pres. Prudente de Morais – DRE Ipiranga) e da AEL Cora Coralina (EMEF Luís Washington Vita – DRE Penha). Os alunos presentes também terão a oportunidade de conhecer a escritora e ilustradora Eva Furnari, que comparecerá ao evento.

Serviço
Fundação da 30ª Academia Estudantil de Letras – AEL Eva Furnari
Data: 3 de dezembro
Horário: 19h
Local: EMEF Barão de Mauá
Endereço: Rua Madrid, 550, Pq Sevilha

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Março Mulher 2023

Programação nos CEUs em homenagem às mulheres termina neste fim de semana

Publicado em: 23/03/2023 6h59 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem mostra palco com telão e imagem projetada onde se lê

Estudantes da Rede Municipal participam da Semana da Sustentabilidade e acompanham treino da Fórmula E

Publicado em: 23/03/2023 6h25 - em Secretaria Municipal de Educação

Homem de camiseta vermelha e avental preto usando luvas culinárias e segurando uma forma untada com três pães trançados.

SME celebra 30 anos de criação do Centro Municipal de Capacitação e Treinamento

Publicado em: 23/03/2023 11h02 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma professora brincando com bebês

SME convoca novos professores de Educação Infantil

Publicado em: 22/03/2023 7h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de diversas bonecas e bonecos de pano dispostos lado a lado. Eles representam pessoas negra e andinas
1 2 3 1.326