Notícias

Formação continuada – #TAMOJUNTO

A formação ocorrerá entre os meses de agosto e dezembro de 2015

Publicado em: 30/12/2015 10h43 | Atualizado em: 04/05/2021

tamojunto.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Coordenadora de Programas Especiais e CEU, realizará o curso “Formação Continuada para Educadores e Profissionais da Saúde – Programa #TAMOJUNTO”, que aprofundará os conteúdos trabalhados na formação inicial para aprimorar o desenvolvimento das aulas para os alunos que tratarão das influências pessoais, sociais, ambientais e habilidades de vida associadas à prevenção ao uso de álcool, tabaco e outras drogas.

A Formação ocorrerá no período de 3 de agosto até 11 de dezembro de 2015. Serão quatro encontros de 3 horas, totalizando 12 horas para Supervisor Escolar, Gestor de CEU, Coordenador de Ação Educacional, Cultural e de Esporte e Lazer, Diretor de Escola, Assistente de Diretor, Coordenador Pedagógico e Professores do 8º ano.

Poderão participar, também, Coordenadores da Secretaria Municipal de Educação, Assistente Técnico de Educação I e Profissionais das Diretorias Regionais de Educação (DRE) que atuarão no Programa #TAMOJUNTO.

Clique aqui para mais informações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Quatro mulheres sorrindo, pousando para foto de perfil frontal.

Projeto “Saia Sambando” promove oficina e roda de samba no CEU Tremembé 

Publicado em: 05/03/2026 1h20 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Palestrante falando ao microfone para muitas pessoas sentadas no auditório. No centro do palco há um telão com informações sobre sustentabilidade.

Cardápio Escolar Sustentável alia alimentação saudável e cuidado com o meio ambiente  

Publicado em: 05/03/2026 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um grupo de meninas em frente ao telão do bate-papo virtual.

Estudantes participam de bate-papo virtual sobre empoderamento profissional 

Publicado em: 04/03/2026 3h50 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Maestro João Carlos Martins tocando piano

Maestro João Carlos Martins leva projeto musical a escolas municipais 

Publicado em: 04/03/2026 3h15 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Dois adultos reunidos com notebooks sobre a mesa.
1 42 43 44 45 46 1.673