Notícias

Extensão em Braille

Curso contempla a Política Nacional de Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva

Publicado em: 11/03/2016 12h54 | Atualizado em: 30/11/2020

extensao_braille_740_x_430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta sexta-feira, 4 de março, a realização do curso Extensão em Braille, que será oferecido em parceria com a Universidade Cidade de São Paulo (UNICID).

A formação oferecerá aos educadores referenciais teóricos, bem como conhecimento e recursos práticos necessários para trabalharem com o Sistema Braille no Atendimento Educacional Especializado oferecido aos alunos da Rede Municipal de Ensino (RME).

Serão oferecidas 80 vagas e podem se inscrever Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio que estejam designados nas Salas de Apoio e Acompanhamento à Inclusão (SAAI) ou nos Centros de Formação e Acompanhamento à Inclusão (CEFAI), das Diretorias Regionais de Educação (DRE).

As inscrições acontecerão de 7 a 10 de março de 2016 encaminhando email para doteducespecial@prefeitura.sp.gov.br.

Clique aqui para mais informações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

Publicado em: 22/03/2016 1h02 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral

1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral

Publicado em: 22/03/2016 12h55 - em Educomunicação

Projeto motiva as crianças a pensarem e cuidarem do meio-ambiente

Projeto motiva as crianças a pensarem e cuidarem do meio-ambiente

Publicado em: 22/03/2016 12h55 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

8º Prêmio CET de Educação de Trânsito

8º Prêmio CET de Educação de Trânsito

Publicado em: 22/03/2016 12h50 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CECI Tenondé Porã participa da ação “Cidadania
1 1.312 1.313 1.314 1.315 1.316 1.465